|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:18 pm
Mas enfim: Quero re-abrir a FRIZZARO HEADHUNTER SHOP. O que acham? 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:21 pm
entao...tudo...bem...mas...se...quiser...falar...fique...a...vontade... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:23 pm
Eu acho que reabrir a loja seria uma boa. xD
Além de te dar gold, aquelas cabeçinhas em copos são muito legais... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:25 pm
Fenrir Batlouge Eu acho que reabrir a loja seria uma boa. xD
Além de te dar gold, aquelas cabeçinhas em copos são muito legais... xD
Entao (os acentos fugiram, nao reparem) esta decidido! Segunda-feira no maximo teremos a boa e velha lojinha de cabecas em bebidas no ar! Huhauhauhauhauh! xd heart domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:27 pm
Mwahahahaha... boa! xD Saudade daquela loja. Era legal e barato... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:30 pm
Fenrir Batlouge Mwahahahaha... boa! xD Saudade daquela loja. Era legal e barato... xD
Heheheheh! Vai ter tudo de volta, sobrinho! Bem, hora de prestar atencao na professora. Mais tarde eu passo aqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:31 pm
Ohakonbanchiwa para quem fica! Caso a Mestra apareca, uma lambida no pe para ela! Depois eu apareco se der! Huahuahuahuahuahuha! xd FUIZ!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:33 pm
Mwahahahaha...
Ohakonbanchiwa, tio! Até mais! Eu também vou embora que já deu meu horário!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:25 pm
Fenrir Batlouge Mwahahahaha...
Ohakonbanchiwa, tio! Até mais! Eu também vou embora que já deu meu horário! Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAA!!!
Safado, roubou minha frase! Huahuahuahuah! Bem, como e da familia, pode usar... Mas olha eu aqui de novo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:43 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Mwahahahaha...
Ohakonbanchiwa, tio! Até mais! Eu também vou embora que já deu meu horário! Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAA!!!
Safado, roubou minha frase! Huahuahuahuah! Bem, como e da familia, pode usar... Mas olha eu aqui de novo! xd sim ele pode pq eu deixo ^^ bah amanhã entro só a noite aqui no gaia se der entro a trade mais ainda não sei amanhã o dia vai ser longo Ç,ç escravo faz mais forte essa massagem ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:04 pm
olha só a radio ki eu e um amigo meu estamos montando ^^ quem kizer escutar estejão a vontade ^^ As melhores musicas dos anos 80 e 90 vocês apenas encontram nesta radio http://irc.pronts.com:8000/ podem abrir que não e virus e o leon indicando mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:10 pm