|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:04 pm
FRIZZARO Arcanjoyue Hehe...é uma boa xd eu dou o maior apoio.
Assim como as suas tirinhas. Muita gente eu não conhecia, mas eu achava o máximo XD
Tenho que voltar com elas... Já estava no número 190! 3nodding E tenho que terminar o doujinshi de Naruto que estou fazendo...Por falar em Naruto eu dei uma parada brusca com os trabalhos no D20 Modern e vai demorar ainda para voltar o RPG de naruto x.x
Quer entrar? XD Precisamos de jogadores ativos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:05 pm
Wow! Bem legal! Foi puro paint mesmo? o.o
He! O unico avatar do Gaia que eu tenho modificado é um da Samus com o Power e Varia Suit, que eu acabo de ver que o Deviantart fez o favor de sumir com ele... -_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:05 pm
Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue Hehe...é uma boa xd eu dou o maior apoio.
Assim como as suas tirinhas. Muita gente eu não conhecia, mas eu achava o máximo XD
Tenho que voltar com elas... Já estava no número 190! 3nodding E tenho que terminar o doujinshi de Naruto que estou fazendo...Por falar em Naruto eu dei uma parada brusca com os trabalhos no D20 Modern e vai demorar ainda para voltar o RPG de naruto x.x
Quer entrar? XD Precisamos de jogadores ativos.
Olha, eu estava justamente trabalhando em uma adaptação de Naruto para d20... E Avatar também! Ei, alguém aí curte Avatar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:07 pm
Isso eu já arranjei ^^ só preciso terminar de escrever as regras do D20 Modern pro pessoal não se perder sweatdrop
Cara, eu sempre ouvi falar de Avatar mas nunca consegui assistir. Só sei que parece ser um monge que tem o poder de manipular os 4 elementos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:07 pm
Cynos Wow! Bem legal! Foi puro paint mesmo? o.o
He! O unico avatar do Gaia que eu tenho modificado é um da Samus com o Power e Varia Suit, que eu acabo de ver que o Deviantart fez o favor de sumir com ele... -_o Sim. Na época eu tinha um windows 95, com HD de 6 GB, memória de vídeo de 4 MB e ram de 32. SÓ o Paint rodava nele. Então gastava algumas horinhas para isso... crying Mas adorava! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:09 pm
Arcanjoyue Isso eu já arranjei ^^ só preciso terminar de escrever as regras do D20 Modern pro pessoal não se perder sweatdrop
Cara, eu sempre ouvi falar de Avatar mas nunca consegui assistir. Só sei que parece ser um monge que tem o poder de manipular os 4 elementos.
Avatar é mesmo MUITO maneiro. Para um anime americano, é absurdamente viciante! Eu tenho a série completa até agora, com legenda em português, em 4 dvds. Se quiser... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:10 pm
Avatar, a Lenda de Aang... é um desenho legal.
Inclua na minha lista, tio... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:11 pm
Fenrir Batlouge Avatar, a Lenda de Aang... é um desenho legal. Aang é muuuuuito maneiro! whee Mas a Toph é over phodona! heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:13 pm
FRIZZARO Sim. Na época eu tinha um windows 95, com HD de 6 GB, memória de vídeo de 4 MB e ram de 32. SÓ o Paint rodava nele. Então gastava algumas horinhas para isso... crying Mas adorava! whee É um trabalho invejavel. o.o
Bom, eu só não brinco mais no paint por falta de tempo, por isso eu ando meio enferrujado. Além de que eu não sou muito fã de editar imagens, para mim é mais dificil que faze-las do zero. ^^'
Enfim, só agora que eu vi em que em Janeiro a DA considerou meu edit do Varia Suit uma violação de copyright...
Pelo menos eu tenho uma das imagens no photobucket e dá para mostrar para vcs. ^^

Eu só photoshopei a imagem para dar o efeito de blur, os glows das luzes da armadura e a transparencia do visor, o resto foi no muque do paint. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:17 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Avatar, a Lenda de Aang... é um desenho legal. Aang é muuuuuito maneiro! whee Mas a Toph é over phodona! heart __ heart Heheheheh... perva. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:20 pm
Cynos FRIZZARO Sim. Na época eu tinha um windows 95, com HD de 6 GB, memória de vídeo de 4 MB e ram de 32. SÓ o Paint rodava nele. Então gastava algumas horinhas para isso... crying Mas adorava! whee É um trabalho invejavel. o.o
Bom, eu só não brinco mais no paint por falta de tempo, por isso eu ando meio enferrujado. Além de que eu não sou muito fã de editar imagens, para mim é mais dificil que faze-las do zero. ^^'
Enfim, só agora que eu vi em que em Janeiro a DA considerou meu edit do Varia Suit uma violação de copyright...
Pelo menos eu tenho uma das imagens no photobucket e dá para mostrar para vcs. ^^

Eu só photoshopei a imagem para dar o efeito de blur, os glows das luzes da armadura e a transparencia do visor, o resto foi no muque do paint. ^^ Cara, está muito bom! Eu odeio o DA... Uma burocracia infernal para upar coisas lá. Demora tanto que eu deixo para lá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:22 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Fenrir Batlouge Avatar, a Lenda de Aang... é um desenho legal. Aang é muuuuuito maneiro! whee Mas a Toph é over phodona! heart __ heart Heheheheh... perva. xD E eu disse que não era? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:27 pm
Deviant Art é chato pra quem mexe com coisas que podem dar copyright...
E é tio... até sua assinatura diz que você é... xD
E quanto ao post do Yue, seria legal se você jogasse Naruto conosco... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:30 pm
FRIZZARO Cara, está muito bom! Eu odeio o DA... Uma burocracia infernal para upar coisas lá. Demora tanto que eu deixo para lá... Eu sei... -_-'
Não sei se já mudaram, faz tempo que eu não coloco nada por lá, mas ainda tenha a esperança de que tenham pelo menos facilitado a postagem dos trabalhos.
Eu tinha dial-up na minha época de maior atividade lá e quase enfartei com o tanto de página que tinha que percorrer só para postar um desenho. O pior de tudo era classificar (hm... será que eu ponho esse em vector art, anime ou fantasy? o.Õ)
Só não sai de lá pq gosto dos comentários gratuitos. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 1:31 pm
Fenrir Batlouge Deviant Art é chato pra quem mexe com coisas que podem dar copyright...
E é tio... até sua assinatura diz que você é... xD
Pois é! Sempre acredite no que a sig diz! Huahuahuahuahuah! Bem, gente... A prosa é boa, mas eu tenho que trabalhar. Até mais! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |