Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7388 7389 7390 7391 7392 7393 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:39 pm

FRIZZARO
Fenrir Batlouge
Sinhá... que coisa mais... escravo. xD

E respondendo a seus posts anteriores, tio, eu quero Ghost In a Shell e eu já li Mouse... mas não muito.
Pois é! xd Pode deixar. Eu estou computando os discos, para te mandar o valor. Cara, vão ser mais de 20 dvds... Mas enfim, como é preço de custo, vale a pena, hohohohoh! whee

Eu tava querendo pegar algumas coisas contigo também. Preciso da sua lista para dizer o que eu quero e vc me dizer quantos DVDs darão pra eu te entregar.
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:40 pm

FRIZZARO
Java é legal... Queria aprender. Mas odeio com todas as forças o XML! stressed

Eu idem! Mas o XML é incrivelmente útil. ><'' Por mais chato que seja... gonk

Fenrir Batlouge

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:41 pm

FRIZZARO
Arcanjoyue
*zonzo*

Mais um pouco e fico perito em javascript e expressões regulares @.@
Java é legal... Queria aprender. Mas odeio com todas as forças o XML! stressed

Java por si só é tranqüilo...o problema é justamente o javascript. Eu tento trabalhar com isso só no dreamweaver mas não dá. Sempre tenho que apelar pro Aptana.

XML não tem mistério. As tags funcionam de acordo com o que você precisa. É o sistema quem as dita. Não tem mta complicação.
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:42 pm

eek Eu não vejo problema com XML...sério. Super simples. Tanto de entender quanto de programar.

O problema do javascript é que quando tem algo é foda de encontrar o erro. Não tem como debugar esse treco e os erros que aparecem são os mais absurdos possíveis.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

FRIZZARO

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:42 pm

Fenrir Batlouge
FRIZZARO
Pois é! xd Pode deixar. Eu estou computando os discos, para te mandar o valor. Cara, vão ser mais de 20 dvds... Mas enfim, como é preço de custo, vale a pena, hohohohoh! whee

Espero que você tenha conta no Itaú... xD se não tiver, eu vou precisar de um monte de dados seus...
Vai precisar de um monte de dados... Conta no Unibanco... crying Mas sem crise.
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:44 pm

Arcanjoyue
eek Eu não vejo problema com XML...sério. Super simples. Tanto de entender quanto de programar.

O problema do javascript é que quando tem algo é foda de encontrar o erro. Não tem como debugar esse treco e os erros que aparecem são os mais absurdos possíveis.
O problema é que eu não sei programar... Então uso o html mais básico do mundo, e o paint brush para montar tudo. Então eu faço no paint, picoto, e uso o html para jogar no ar. Tipo... Meu blog! Já viu? www.bakusan.blogger.com.br Fiz no paint... sweatdrop

FRIZZARO

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:47 pm

Cara...se o teu blog está no paint, então você deveria ser certificado no programinha xd

Conheço gente que não chega nem perto disso xP e a página nem é pesada. Carrega instantâneamente aqui.

É...aí eu concordo contigo que o XML fica meio puxado (assim como o CSS, mas nem tanto) para quem não tem uma pequena noção de programação.
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:50 pm

Arcanjoyue
Cara...se o teu blog está no paint, então você deveria ser certificado no programinha xd

Conheço gente que não chega nem perto disso xP e a página nem é pesada. Carrega instantâneamente aqui.

É...aí eu concordo contigo que o XML fica meio puxado (assim como o CSS, mas nem tanto) para quem não tem uma pequena noção de programação.
Pois é. Paint até não mais poder. Adoro essa josta! Fazia de tudo nele... De avatares modificados aos gifs animados (Ei, queria re-abrir a loja de cabeças em copinhos. O que acham?)! whee

FRIZZARO

FRIZZARO

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:54 pm

Deixa eu ver um exemplo de avatares modificados que eu fiz... Olha esse filminho! Hohohohoh!
User Image
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:55 pm

FRIZZARO
Pois é. Paint até não mais poder. Adoro essa josta! Fazia de tudo nele... De avatares modificados aos gifs animados (Ei, queria re-abrir a loja de cabeças em copinhos. O que acham?)! whee

Sim! Mais um que respeita os poderes do Paint! XD/

Enfim, o paint não é ruim, só acho ele pouco prático. -_-'

Cynos

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:56 pm

Hehe...é uma boa xd eu dou o maior apoio.

Assim como as suas tirinhas. Muita gente eu não conhecia, mas eu achava o máximo XD
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 12:59 pm

Cynos
FRIZZARO

Sim! Mais um que respeita os poderes do Paint! XD/

Enfim, o paint não é ruim, só acho ele pouco prático. -_-'
Oh, sim! Respeito e muito! Cara, Paint, xoom x8 e ctrl+G para abrir a grade de pixels... É tudo o que eu preciso, hehehe! Aqui estão alguns avatares:
User Image
User Image
User Image
User Image
User Image
User Image
User Image
User Image

FRIZZARO

FRIZZARO

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 1:00 pm

Arcanjoyue
Hehe...é uma boa xd eu dou o maior apoio.

Assim como as suas tirinhas. Muita gente eu não conhecia, mas eu achava o máximo XD
Tenho que voltar com elas... Já estava no número 190! 3nodding E tenho que terminar o doujinshi de Naruto que estou fazendo... E obrigado pelo elogio, Yue! Fico feliz em saber que curtia as The Nonsense Frizz!!! heart whee
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 1:01 pm

Foda xd Absurdo msm ^^

Teve um a mt tempo atrás que eu vi aqui no Gaia de avatares dos Cavaleiros. Estavam absurdos demais. Mt bem feitos xd

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

FRIZZARO

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 1:02 pm

Arcanjoyue
Foda xd Absurdo msm ^^

Teve um a mt tempo atrás que eu vi aqui no Gaia de avatares dos Cavaleiros. Estavam absurdos demais. Mt bem feitos xd
Mas quem massacra mesmo com avatar mod é a Tokinho! Cara, ELA era boa nisso...
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7388 7389 7390 7391 7392 7393 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games