|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:43 am
Patinha Eu ja treinei junto com o Zan! XD (eu tb faço Wushu, ja tem um tempin) Pois eh, eu preciso desse livro em queston... para facul! Acho q vai ser um bom investimento, eh um bom livro! O meu instrutor da academia ja fez Hung-Gar, eu fico enchendo ele para me dar umas aulas! : P Livros são sempre um bom investimento. Pena que no Brasil eles custem tão caro. Compro livros no exterior por 1 doleta! Não tinha que custar tanto, já que nós somos os maiores produtores de celulose, logo de papel do MUNDO! stressed Hauhuahauhuah! Mais um bom motivo para chutar o Zan, oras! Eu queria na realidade fazer Ba'Gua Zhang, mas não achei em lugar nenhum. Então vou de Hung-Gar mesmo. Vai ser uma abordagem... Diferente. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:48 am
Bem, hora do rango! Depois eu volto! Beijo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:52 am
Ba'Gua eh mto massa! *o* Eu vou para faculdade! : D Depois conversamos! Bjon!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:54 am
Como você almoça tarde, tio... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 11:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:28 pm
Patinha Ba'Gua eh mto massa! *o* Eu vou para faculdade! : D Depois conversamos! Bjon! Também acho... Por isso queria fazer! Mas acho o Hung-Gar legal também. 3nodding Boa aula! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:29 pm
Fenrir Batlouge Como você almoça tarde, tio... o.o'' Pois é... Dependo da liberação do chefe. E como estamos meio enroladinhos... Quase jantamos... crying Ohakonbanchiwa, Goth! Beleza?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:31 pm
*chegando de paraquedas*
O que eu perdi nas ultimas 20 páginas? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:33 pm
Cynos *chegando de paraquedas*O que eu perdi nas ultimas 20 páginas? XP Demonstrações explícitas de dominação por parte de minha Sinhá, e 20 páginas de boa conversa, hehehe. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:36 pm
Sinhá... que coisa mais... escravo. xD
E respondendo a seus posts anteriores, tio, eu quero Ghost In a Shell e eu já li Mouse... mas não muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:36 pm
*zonzo*
Mais um pouco e fico perito em javascript e expressões regulares @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:38 pm
Fenrir Batlouge Sinhá... que coisa mais... escravo. xD
E respondendo a seus posts anteriores, tio, eu quero Ghost In a Shell e eu já li Mouse... mas não muito.
Pois é! xd Pode deixar. Eu estou computando os discos, para te mandar o valor. Cara, vão ser mais de 20 dvds... Mas enfim, como é preço de custo, vale a pena, hohohohoh! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:38 pm
Hahahaha... sempre exploram os empregados com pouco tempo de casa. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:39 pm
Arcanjoyue *zonzo*
Mais um pouco e fico perito em javascript e expressões regulares @.@
Java é legal... Queria aprender. Mas odeio com todas as forças o XML! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 12:39 pm
FRIZZARO Pois é! xd Pode deixar. Eu estou computando os discos, para te mandar o valor. Cara, vão ser mais de 20 dvds... Mas enfim, como é preço de custo, vale a pena, hohohohoh! whee Espero que você tenha conta no Itaú... xD se não tiver, eu vou precisar de um monte de dados seus...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|