|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:03 am
Eu ja li Harry Potter (tenho o ingles) Eu quero um livro de Química Orgânica!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:04 am
FRIZZARO Patinha FRIZZARO Patinha Yay! Obrigada Frizz! : D Pessoas ja vao? Eu ainda vou ficar um pouquito! Divirtam-se pessoas q ja vao! : D De nada! Sei como é divertido chutar pessoas, hohohohohoh! Hum. Eu fico e te faço companhia. O chefe aqui ainda não liberou para o almoço. euheuheui! eu achava q vc ia me fazer compania para chutar as pessoas! XD
si! chutar as pessoas eh suuuper legal! tenho q voltar para o sanshou e voltar a chutar as pessoas com frequencia! Bem, sempre que eu posso, eu chuto! O Hapkido ensina isso muito bem, hehehehehe! Quem vamos chutar então? O Zan foi embora! Mas tem a Lady! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:05 am
desenholdb nossa patinha q mostruoso isso ein mrgreen Quer comprar o rim? : D (ou me arranjar 154 reais!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:05 am
Quiet Lady Frizzaro escreveu "Ohsaki" errado na assinatura. mad D eek eek eek eek eek eek PANIC AT THE DISCO Tenho que consertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:06 am
Patinha desenholdb nossa patinha q mostruoso isso ein mrgreen Quer comprar o rim? : D (ou me arranjar 154 reais!) Melhor fazer download, não? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:07 am
pago 150 kero ter 3 rins! pra guenta + birita! mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:11 am
flw aew povo! vo fazer parkour! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:19 am
Patinha Eu ja li Harry Potter (tenho o ingles) Eu quero um livro de Química Orgânica! Ohhhhhhh! Interessante!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:20 am
desenholdb flw aew povo! vo fazer parkour! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen pk rox a lot....melhor coisa do mundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:20 am
desenholdb flw aew povo! vo fazer parkour! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen Divirta-se! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:23 am
Luta Sanda, Patenha? Puxa, com você são 3 que fazem artes marciais chinesas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:27 am
Luto si! XD Quem sao as outras 2 pessoas? :3
Eu quero comprar o livro pq eu non consigo ler direito pelo pc, sem contar q eh um livro para o curso tdo (ja q eu quero me especializar + na parte de organica msm)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:33 am
Patinha Luto si! XD Quem sao as outras 2 pessoas? :3
Eu quero comprar o livro pq eu non consigo ler direito pelo pc, sem contar q eh um livro para o curso tdo (ja q eu quero me especializar + na parte de organica msm) O Zantty, que faz Sanda e wushu também! E eu, que faço Hung-Gar. Se bem que eu comecei ontem, então não conto direito ainda. Mas já pratico artes marciais há 17 anos! 3nodding É, eu também não curto ler em PC. Dói a vista depois de um tempinho, é um saco passar página...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:38 am
FRIZZARO Patinha Luto si! XD Quem sao as outras 2 pessoas? :3
Eu quero comprar o livro pq eu non consigo ler direito pelo pc, sem contar q eh um livro para o curso tdo (ja q eu quero me especializar + na parte de organica msm) O Zantty, que faz Sanda e wushu também! E eu, que faço Hung-Gar. Se bem que eu comecei ontem, então não conto direito ainda. Mas já pratico artes marciais há 17 anos! 3nodding É, eu também não curto ler em PC. Dói a vista depois de um tempinho, é um saco passar página... Eu ja treinei junto com o Zan! XD (eu tb faço Wushu, ja tem um tempin) Pois eh, eu preciso desse livro em queston... para facul! Acho q vai ser um bom investimento, eh um bom livro! O meu instrutor da academia ja fez Hung-Gar, eu fico enchendo ele para me dar umas aulas! : P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|