|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:23 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart Oh my... That's soooo good... heart ainda vou abrir uma aki no brasil ^^ meu sonho de consumo ^^ Precisando de ajuda, avise, Patroa! heart __ heart vou ter ki fazer um teste antes wink heart com tudo ki tem direito ^^ Sinta-se mais do que à vontade!!! wink a pode ter certeza ki vou fazer com muito carinhu hahauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:24 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana nossa não posso fazer carinhu no meu bixinhu ki as pessoas se assustão Ç<Ç Pois é... Tsc, tsc, tsc... Que povo mais maldoso... Hohohohohohohoh! xd são pessoas ki tem maldade no coração ^^ mais enfim *coloca a colera e leva para outro lugar * hahuahaa *Indo feliz e saltitante*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Patinha Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! : D oieeeeeeeeeeeee heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Patinha Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! : D Ohakonbanchiwa, Patenha! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:25 am
Ohsaki-Nana a pode ter certeza ki vou fazer com muito carinhu hahauha A recíproca é verdadeira, Sinhá! heart _____ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:29 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana a pode ter certeza ki vou fazer com muito carinhu hahauha A recíproca é verdadeira, Sinhá! heart _____ heart nham ^^ vc é bem dedicado isso é bom de mais tem muito futuro heart *a dona super satisfeita*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:29 am
amor escravo eh tão lindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:33 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana a pode ter certeza ki vou fazer com muito carinhu hahauha A recíproca é verdadeira, Sinhá! heart _____ heart nham ^^ vc é bem dedicado isso é bom de mais tem muito futuro heart *a dona super satisfeita* Como diriam os britânicos... Yours to command, my Master! heart ____ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:34 am
Fefs amor escravo eh tão lindo e não é eu amo de paixão ter um escravo ^^ uma pessoa totalmente dedicada a mim delicia de mais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:35 am
Uia! : D Qntas pessoas! : D Como vao vcs? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:36 am
nunca tinha pensado por esse lado...faz muito sentido twisted
eu to bão pataaa e tu como ta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:36 am
Patinha Uia! : D Qntas pessoas! : D Como vao vcs? : D Sussa! Servindo alegremente minha amada Mestra e Patroinha! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:37 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana a pode ter certeza ki vou fazer com muito carinhu hahauha A recíproca é verdadeira, Sinhá! heart _____ heart nham ^^ vc é bem dedicado isso é bom de mais tem muito futuro heart *a dona super satisfeita* Como diriam os britânicos... Yours to command, my Master! heart ____ heart amo o povo britânico eles são maravilhosos ^^ 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|