|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:09 am
nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:09 am
Fefs voltei oi pra quem chegou porra frizz vc tb passou pelo Vandersexxx College of Amsterdan xd Graduado com louvor! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:12 am
Ohsaki-Nana nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart Oh my... That's soooo good... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:13 am
esse negócio ta muito estranhoo sweatdrop
*saindo de fininho*
frizz jamais se esquece
FLŰGGÅƏNK∂€ČHIŒβØL∫ÊN
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:14 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart Oh my... That's soooo good... heart ainda vou abrir uma aki no brasil ^^ meu sonho de consumo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:15 am
Fefs esse negócio ta muito estranhoo sweatdrop *saindo de fininho* frizz jamais se esquece FLŰGGÅƏNK∂€ČHIŒβØL∫ÊN Huahuhauhauahuha! rofl Pode deixar, pode deixar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:15 am
ainda vou abrir uma aki no brasil ^^ meu sonho de consumo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:16 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart Oh my... That's soooo good... heart ainda vou abrir uma aki no brasil ^^ meu sonho de consumo ^^ Precisando de ajuda, avise, Patroa! heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:18 am
nossa não posso fazer carinhu no meu bixinhu ki as pessoas se assustão Ç<Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:19 am
Ohsaki-Nana nossa não posso fazer carinhu no meu bixinhu ki as pessoas se assustão Ç<Ç Pois é... Tsc, tsc, tsc... Que povo mais maldoso... Hohohohohohohoh! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:19 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart Oh my... That's soooo good... heart ainda vou abrir uma aki no brasil ^^ meu sonho de consumo ^^ Precisando de ajuda, avise, Patroa! heart __ heart vou ter ki fazer um teste antes wink heart com tudo ki tem direito ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:20 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana nham gostoso mesmo ^^ *faz carinhu no escravo vc trabalho bem* heart Oh my... That's soooo good... heart ainda vou abrir uma aki no brasil ^^ meu sonho de consumo ^^ Precisando de ajuda, avise, Patroa! heart __ heart vou ter ki fazer um teste antes wink heart com tudo ki tem direito ^^ Sinta-se mais do que à vontade!!! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:21 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana nossa não posso fazer carinhu no meu bixinhu ki as pessoas se assustão Ç<Ç Pois é... Tsc, tsc, tsc... Que povo mais maldoso... Hohohohohohohoh! xd são pessoas ki tem maldade no coração ^^ mais enfim *coloca a colera e leva para outro lugar * hahuahaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:21 am