|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:42 am
Ohsaki-Nana depois quero meu almoço na boca *coisa boa ter um escravo* heart _______________ heart E o que mais quer na boca, Patroa? *Apontando discretamente para o diploma de Sexual Slave by Vandersexxx College of Amsterdan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:42 am
Meu tio virou escravo... >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:45 am
Fenrir Batlouge Meu tio virou escravo... >.>'' Hohohohoho! Nunca leu ou viu [MØUSE]? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:46 am
Puuuuuuuuuuts... xD formado em sexual slavery... cruel.
Bom, eu vou trabalhar... volto daqui a muitas horas! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:46 am
Ah! Acabei de copiar Ghost in the Shell! Alguém vai querer cópia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:47 am
Fenrir Batlouge Puuuuuuuuuuts... xD formado em sexual slavery... cruel.
Bom, eu vou trabalhar... volto daqui a muitas horas! o/
Podre até não mais poder, huahauhuahuahuahuah!!! xd Bom trabalho, sobrinho! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:50 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana depois quero meu almoço na boca *coisa boa ter um escravo* heart _______________ heart E o que mais quer na boca, Patroa? *Apontando discretamente para o diploma de Sexual Slave by Vandersexxx College of Amsterdan**eurotrip* 4laugh isso vemos mais tarde ^^ eu quero uma copia também ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:53 am
esse avast ta me deixando doida >< uia acho estamos sozinhus hahuahuah redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:53 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana depois quero meu almoço na boca *coisa boa ter um escravo* heart _______________ heart E o que mais quer na boca, Patroa? *Apontando discretamente para o diploma de Sexual Slave by Vandersexxx College of Amsterdan**eurotrip* 4laugh isso vemos mais tarde ^^ eu quero uma copia também ^^ Estou pedindo apenas uma módica colaboração de R$ 1,30 para o dvd virgem. Despesas postais calculadas para cada localidade cobradas à parte. Preço de custo, para ajudar na proliferação dos animes, hohohohohoh!!! whee E sim, eu adoro Eurotrip! O filme é bom demais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:54 am
Ohsaki-Nana esse avast ta me deixando doida >< uia acho estamos sozinhus hahuahuah redface Aparentemente... *Agarrando a Sinhá pela cintura* wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:58 am
ta bom ate ^^ vou querer um sim depois me manda um pm com os dados ki eu mando a grana ^^ uhummm puxa a colera vc ainda não me deu comidinha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:01 am
Ohsaki-Nana ta bom ate ^^ vou querer um sim depois me manda um pm com os dados ki eu mando a grana ^^ uhummm puxa a colera vc ainda não me deu comidinha ^^ Sem problema. Tenho um listão de coisas aqui, depois eu te passo tudo.
E o que quer de almoço, Sinhá? Posso sugerir meu yakisoba especial? *Apertando gentilmente entre os braços*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:04 am
FRIZZARO Ohsaki-Nana ta bom ate ^^ vou querer um sim depois me manda um pm com os dados ki eu mando a grana ^^ uhummm puxa a colera vc ainda não me deu comidinha ^^ Sem problema. Tenho um listão de coisas aqui, depois eu te passo tudo.
E o que quer de almoço, Sinhá? Posso sugerir meu yakisoba especial? *Apertando gentilmente entre os braços*hmmm mais ele vai carne de porco rolleyes rolleyes tira o porco ki eu como ^^ twisted *fica esperando *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:06 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana ta bom ate ^^ vou querer um sim depois me manda um pm com os dados ki eu mando a grana ^^ uhummm puxa a colera vc ainda não me deu comidinha ^^ Sem problema. Tenho um listão de coisas aqui, depois eu te passo tudo.
E o que quer de almoço, Sinhá? Posso sugerir meu yakisoba especial? *Apertando gentilmente entre os braços*hmmm mais ele vai carne de porco rolleyes rolleyes tira o porco ki eu como ^^ twisted *fica esperando * No meu não... Só vai carne bovina e de frango! Abre a boquinha, abre... heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|