|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:50 am
bom gente, adoraria ficar aki e conversar, ainda mais vendo q tem bastante gente hj conectada, mas tenho q estudar t+
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:54 am
soh uma pergunta...o gaia ta aparecendo direitinho pra vcs ou tem algumas coisas bugadas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:56 am
Fefs soh uma pergunta...o gaia ta aparecendo direitinho pra vcs ou tem algumas coisas bugadas?? aki ta tudo estranho sim >< achei ki fosse minha coneção0_)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:58 am
como assim? aki ta uma beleza, e olha q é net discada xD
o.O o gaia ta puxando a conexão de todos e distribuindo igualmente
lol, issu é possivel?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:04 am
Jack_insonia como assim? aki ta uma beleza, e olha q é net discada xD o.O o gaia ta puxando a conexão de todos e distribuindo igualmente lol, issu é possivel? acho ki não huahuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:09 am
o/, ia ser iradu né?
asuauhsuahs mas e ai, comecei a jogar a pouco tempo, e eu ouvi dizer q da pra ganhar muitagrana no market place, como??????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:14 am
la tu perdi muita grana isso sim ainda mais com esse novo ki ta uma merda ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:16 am
uhhuahauhauhauahuhauhau
da pra ganhar dinheiro sim vai...pelo menos dava...esse novo eh bem estranho
aprende uma coisa jack...vc soh ganha muito dinheiro se vc tem muito dinheiro =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:23 am
lol, eu to com 1500, pra mim é muito XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:26 am
Fefs uhhuahauhauhauahuhauhau da pra ganhar dinheiro sim vai...pelo menos dava...esse novo eh bem estranho aprende uma coisa jack...vc soh ganha muito dinheiro se vc tem muito dinheiro =/ é isso é verdade tem ki ter para envestir , eu graças a deus nunca pedi dinheiro para ninguém aki no gaia me ergui por mim mesma fiz muito bump ,e muitooooooo poll ^^ e o resto foi negociando no market^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:28 am
Jack_insonia lol, eu to com 1500, pra mim é muito XD a mais vc ta bem das pernas ate ^^ mrgreen eu ja tenho tudo ki eu queria no gaia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:34 am
Ohakonbanchiwa para todo mundo! Olá Sinhá! No que posso servi-la hoje? heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:38 am
FRIZZARO Ohakonbanchiwa para todo mundo! Olá Sinhá! No que posso servi-la hoje? heart __ heart pode começar massagiando meus pés ki tão doendo ^^ puxa pela colera ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:40 am
depois quero meu almoço na boca *coisa boa ter um escravo* heart _______________ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 7:41 am
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohakonbanchiwa para todo mundo! Olá Sinhá! No que posso servi-la hoje? heart __ heart pode começar massagiando meus pés ki tão doendo ^^ puxa pela colera ^^ *Massageando alegremente os pés da Sinhá!* heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |