|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:52 pm
exatamente como o Fenrir diz, ^^ , postando, jogando, votando, clicando....
fenrir: ja disse, n duvide de meus poderes dragonicos. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:54 pm
Você é quem não deveria duvidar da capacidade do meu azar... >.>'' eu devo ser o humano favorito de Murphy...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:56 pm
lol, eu comecei a jogar gaiaonline antes de ontem, xD mas ja ekipei um pouco a minha casa e meu carro, vc me aconselha algo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:00 pm
Murphy ahn... pode dexa q eu bato nele mrgreen muahahahaha....
hum... dicas.... sabe desenhar ou mexe no photoshop, paint ou qualquer outro tipo? se souber vc pode fazer uma mini-shop.... é uma das maneiras q os gaianos fazem pra ganhar gold, vendendo seus trabalhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:00 pm
Jack:Cara, pra quem começou anteontem, você já tá com uns itens bem legais.
Recomendações ? Se você tiver tempo e paciência, jogue o Jigsaw. É uma das melhores maneiras de arrumar uma grana por aqui. E é divertido... só que demoooooooooooora... xD
Deby: Murphy também é conhecido como "Deus", já que ele é o cara que inventou a lei que rege o Universo(Lei de Murphy). ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:03 pm
é msm o Jigsaw!^^ eu jogava bastante mas cansa depois de um certo tempo....
usar os tokens pra jogar em Slots e Cards e ganhar Tickets tbm é uma boa!^^ quando comecei, o q me dava dindin era os Tickets
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:05 pm
Fenrir Batlouge Deby: Murphy também é conhecido como "Deus", já que ele é o cara que inventou a lei que rege o Universo(Lei de Murphy). ^^''
e dai?! eu do uma de Chuck Norris nele e pronto! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:06 pm
Deby_bee Fenrir Batlouge Deby: Murphy também é conhecido como "Deus", já que ele é o cara que inventou a lei que rege o Universo(Lei de Murphy). ^^''
e dai?! eu do uma de Chuck Norris nele e pronto! xd Chuck Norris vs. Murphy seria o combate mais foda de toda a existência do Universo... o.o dois seres invencíveis se enfrentando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:07 pm
lol, vlw hehehe eu gostei do jigsaw, ja fiz 2 insanes, =P é massa msm, eu até tirei print quandu fiz minha primeira vez, uahsuah
mas como é essa parada do paint, eu sempre me amarrei em mexe em paint
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:16 pm
se vc sabe fazer algo no paint ou no photoshop ou sabe desenha, ai vc abre uma mini-shop, ai vc bota o q vc faz e o preço q vc cobra. ai vem uma pessoa e faz um pedido, vc faz, ela te paga e pronto.^^
um exemplo é só clicar na imagem q esta na minha sign... "Shop SignArt" e vc verá minha loja e entenderá do q eu estou falando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:20 pm
Lojinhas requerem mais tempo que o jigsaw... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:28 pm
isso é, mas é um geito q pode ganhar muitissimo mais q no jigsaw...
ja vi lojinhas em q o preço cobrado era 150K O.O e tinha gente q pagava isso. xD mas tbm, a pessoa tinha q ser muitissimo boa no q fazia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:29 pm
to lgd, deve demora msm, hhehehe mas da muita grana lojinhas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:35 pm
Se você for bom e rápido, sim, dá sim.
E Deby... eu já vi gente que só fazia leilão. Os preços variavam entre 100K e exorbitantes 1000k...
Sacumé, tem doido pra tudo. Já vi pagarem desenho com Angelic Sash... Nitemare Scarf... BTK...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|