|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:40 pm
FRIZZARO Não pois kung fu quer dizer "grande mestre" e é usado para denominar alguém que seja particularmente bom em algo, não necessariamente em artes marcias. Mozart era kung fu em cravo e piano. Chamamos o wushu (Artes marcias chinesas) de kung fu por causa do seriado de mesmo nome com David Carradine (O Bill de Kill Bill). Assim, cada estilo tem seu nome por que cada um é uma coisa diferente da outra. Certo? 3nodding Eita, olha a hora!!! Cacetada, tenho que ir para a aula!!! Fui, povo, até amanhã!!!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAAA!!! End of transmission. Tá né... vou fingir que entendi isso. Não, não vou não. Vou continuar boiando no assunto. E os estilos são diferentes, claro, mas todos se baseiam no mesmo princípio, artes marciais que reproduzem os movimentos de animais, por isso acho interessante dar um nome genérico a coisa. Mas tudo bem... talvez se eu praticar, minha opinião quanto a isso mude.
E é... good night, Radio Free Mars. o/ See ya around.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:42 pm
Deby_bee vixe! isso ta mais pra trava-lingua q pra junção de três palavras.
É que tá juntando o "oha" em ohayou(bom dia), o "konban" de konbanwa(boa noite, no sentido de quem chega) e o "chiwa" do konnichiwa(boa tarde).
Daí fica a maior mistureba, mesmo... mas não é tão ruim se você conseguir ligar o nome á coisa. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:01 pm
eu sei... só q eu n consigo dizer "ohakonbanchiwa", da um nó na lingua. xD é melhor dizer ohayou, konbawa e konnichiwa separadamente. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:17 pm
Ohakonbanchiwa~!
Non é difícil... xD
O trava-línguas dos magafagafos é bem mais complicado... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:50 pm
Aiai... será que meu dia pode ficar pior... ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 3:57 pm
Um monte de coisa... a maré de azar começou ontem, e só tá piorando... x.x'' lá em casa tem 2 carros, fiquei sabendo há pouco que ambos estão em conserto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:04 pm
nussa Ó.ò
*vira pro azar do lado do Ferir* xó xó xó xó... *acena com as mãos pro azar mandando ir embora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:10 pm
Seria tão bom se desse pra se livrar dele assim... ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:15 pm
n duvide de meus poderes dragonicos!^^
eu ja mandei muito frio e chuva pra onde a yulia mora, quando ela falava q lá estava muito calor e aqui tava frio, ela pedia pra eu levar o frio daqui pra la! e ia msm!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:46 pm
Mas mudar o tempo e tirar azar são coisas diferentes... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:47 pm
ja q morreu o assunto (julgo eu =P) entaum vamo começa outro, como vcs conseguem gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:48 pm
Do mesmo jeito que todo mundo, ué... o.o
Postando, clicando nos links, jogando os jogos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|