|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:23 pm
desenholdb frizzaro... ker ser oq da vida? assasino profissional?!?!? ninja ninja ninja ninja ninja ninja Pastor batista e professor universitário! Juro!!!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:23 pm
FRIZZARO Um estilo de kung fu, também conhecido como garra de tigre. 3nodding
Sabia! x]
Eu pratico Wushu e Sanshou x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:24 pm
desenholdb eek axei q vc tava saindo mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes eu saindo? quando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:24 pm
Deby_bee yue: t +
yue, zan: teria graça nenhuma, do msm jeito q parcialmente mostrando td e n mostrando nada, totalmente coberto n tem graça. xP o pq!? pq veja só. se ta coberto demais acha nem um pouco atraente, se deixa aparecendo um pouco uns reclama q é indescente e outros pedem pra mostrar mais, ai se mostra mais acha sem graça pq ja viu td e num tem nada mais pra ver.
Nem sempre coberto demais é pouco atraente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:25 pm
FRIZZARO Um estilo de kung fu, também conhecido como garra de tigre. 3nodding Ah! Eu não ia lembrar de Hung-Gar de jeito nenhum... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:25 pm
Agora eu fui mesmo! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:27 pm
errr... oi pra vc tb n_n' Oi deby o/ Oi zan o/ Tchau zan o_o Oi tb fenrir o/ E oi pra caso eu tenha esquecido de alguém =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:27 pm
Zantty
Nem sempre coberto demais é pouco atraente xD
por isso digo q é melhor só usar o q se sente confortável... e ñ querer ficar seguindo gosto de ninguém e nem seguir moda...
tchau desenho, zan.
[edit]
oi vini!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:29 pm
Zantty FRIZZARO Um estilo de kung fu, também conhecido como garra de tigre. 3nodding
Sabia! x]
Eu pratico Wushu e Sanshou x]
Ohhhh!!! Legal!!! Eu queria praticar Ba'Gua Zhang... Mas não acho nenhuma academia federada aqui no Rio para isso... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:32 pm
o.o *fica vendo o Tio conversar em chinês com o Zantty, que já se foi*
Cada nome que dão pros estilos... u_u'' Não seria mais correto dizer simplesmente "kung fu" ? Que viagem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:33 pm
Vini_bandoli errr... oi pra vc tb n_n' Oi deby o/ Oi zan o/ Tchau zan o_o Hohohohoh... Isso é coisa de Dr. Slump... É meio que bom dia, boa tarde E boa noite na mesma saudação! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:35 pm
Fenrir Batlouge o.o *fica vendo o Tio conversar em chinês com o Zantty, que já se foi*
Cada nome que dão pros estilos... u_u'' Não seria mais correto dizer simplesmente "kung fu" ? Que viagem...
pq esse povo do mundo inteiro n fica feliz em dar um nome pra cada coisa q existe no mundo!
(por isso q existe apelidos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:37 pm
Fenrir Batlouge o.o *fica vendo o Tio conversar em chinês com o Zantty, que já se foi*
Não pois kung fu quer dizer "grande mestre" e é usado para denominar alguém que seja particularmente bom em algo, não necessariamente em artes marcias. Mozart era kung fu em cravo e piano. Chamamos o wushu (Artes marcias chinesas) de kung fu por causa do seriado de mesmo nome com David Carradine (O Bill de Kill Bill). Assim, cada estilo tem seu nome por que cada um é uma coisa diferente da outra. Certo? 3nodding Eita, olha a hora!!! Cacetada, tenho que ir para a aula!!! Fui, povo, até amanhã!!!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAAA!!! End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:37 pm
Acho que seria "ohakonbanchiwa"... o.o e é... bom dia, boa tarde, boa noite tudo junto... seria algo como...
Bom dinoirde! >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:39 pm
vixe! isso ta mais pra trava-lingua q pra junção de três palavras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |