|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:16 pm
FRIZZARO Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
"Eu já era jounin aos 6 anos de idade, muito mais novo que o Naruto". xd Sannin aos 10 lol (isso não vai terminar nunca xP) Kage aos 8!!! Huahauhauhauh!!! Melhor deixar quieto!!! xd xd Já é então.
E essa foi a minha deixa. Tenho que ir para a faculdade. Se der nos falamos de lá.
Cuidem-se. FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:17 pm
Arcanjoyue Não mostra tudo porque o "falta pouquinho" é o que provoca. Nunca parou para imaginar que o nome "tomara que caia" foi colocado pelos homens não? E nem o porque? xd
O fato de "sobe mais um poquinho" ou de ter o "mais importante" escondido, é o que provoca xd
Exatamente
Se fosse pra mostrar tudo, que graça teria? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
desenholdb tchau deby! abraço! frizzaro tipo... fikei no nada, perdido na conversa! burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes "tchau deby" pq? se vc ainda ta aqui! xD
no vácuo, isso é comum... diga qualquer coisa, eu tbm as vezes n consigo acompanhar ou ter o q dizer sobre o assunto, mas isso n é motivo de se ir embora. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:18 pm
desenholdb euihEIUHEiuheIUheiuehi e aew... alguem aki faz parkour? Jiu-Jitsu, Karatê, Aikidô, Hapkido, Kenjutsu e semana que vem começo Hung-Gar. Mas não, nada de parkour para mim... Apesar de ter adorado o "13º Distrito"!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eek axei q vc tava saindo mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
"Eu já era jounin aos 6 anos de idade, muito mais novo que o Naruto". xd Sannin aos 10 lol (isso não vai terminar nunca xP) Kage aos 8!!! Huahauhauhauh!!! Melhor deixar quieto!!! xd xd Já é então.
E essa foi a minha deixa. Tenho que ir para a faculdade. Se der nos falamos de lá.
Cuidem-se. FUI!
Sannin não é classificação, sabe... o.o''
E tchau Yue.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:19 pm
FRIZZARO desenholdb euihEIUHEiuheIUheiuehi e aew... alguem aki faz parkour? Jiu-Jitsu, Karatê, Aikidô, Hapkido, Kenjutsu e semana que vem começo Hung-Gar. Mas não, nada de parkour para mim... Apesar de ter adorado o "13º Distrito"!!! Tio, o quê diabos é Hung-Gar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:19 pm
Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
Cuidem-se. FUI!
Boa aula!!! Se bem que eu tenho que meter o pé às 19 também, hehehe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:20 pm
Fenrir Batlouge Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
Cuidem-se. FUI!
Sannin não é classificação, sabe... o.o''
E tchau Yue.
Melhor ainda...é pura lenda e é quando há uma opinião geral comum xd
Agora eu fui !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:21 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO desenholdb euihEIUHEiuheIUheiuehi e aew... alguem aki faz parkour? Jiu-Jitsu, Karatê, Aikidô, Hapkido, Kenjutsu e semana que vem começo Hung-Gar. Mas não, nada de parkour para mim... Apesar de ter adorado o "13º Distrito"!!! Tio, o quê diabos é Hung-Gar ? Um estilo de kung fu, também conhecido como garra de tigre. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:21 pm
frizzaro... ker ser oq da vida? assasino profissional?!?!? ninja ninja ninja ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:23 pm
yue: t +
yue, zan: teria graça nenhuma, do msm jeito q parcialmente mostrando td e n mostrando nada, totalmente coberto n tem graça. xP o pq!? pq veja só. se ta coberto demais acha nem um pouco atraente, se deixa aparecendo um pouco uns reclama q é indescente e outros pedem pra mostrar mais, ai se mostra mais acha sem graça pq ja viu td e num tem nada mais pra ver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|