|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:07 pm
desenholdb fikei no Vácuo! burning_eyes burning_eyes burning_eyes Uai, como assim??? question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:07 pm
"A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:08 pm
Yue, não perguntei pra Lady porquê ela disse que tava indo embora. o.o''
E não, nunca vi o filme...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:08 pm
Quiet Lady Não quero, mas preciso ir! >_<
Beijos pra todos! heart Beijão, dona moça! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:09 pm
Deby_bee Fenrir Batlouge Deby: Aproveitando que você está aqui, responda, do ponto de vista feminino, é melhor usar uma saia com a roupa de baixo marcando ou correr o risco de ver aquilo que a roupa de baixo deveria esconder ? xD
eu diria q é melhor usar uma em q a mulher se sinta confortavél. ^^ aliás num entendo esse povo de moda.... fazem roupa pra mostrar um pouco da bunda ou fazem calcinha fio delntal... se for pra mostra então pra q roupa, fica logo pelado de uma veis! pq, q eu saiba roupa foi inventada pra cobrir, n pra deixar parcialmente mostrando td. >_>
frizz: eh, o resumo ate q deu uma ajudinha... ganhei 2,5 pontos ate agora... o debate vai continuar segunda. (quinta tem hopi hari e sexta paralização dos professores)
Opa, não disse que se daria bem? whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:09 pm
Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
"Eu já era jounin aos 6 anos de idade, muito mais novo que o Naruto". xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:10 pm
Deby_bee Fenrir Batlouge Deby: Aproveitando que você está aqui, responda, do ponto de vista feminino, é melhor usar uma saia com a roupa de baixo marcando ou correr o risco de ver aquilo que a roupa de baixo deveria esconder ? xD
eu diria q é melhor usar uma em q a mulher se sinta confortavél. ^^ aliás num entendo esse povo de moda.... fazem roupa pra mostrar um pouco da bunda ou fazem calcinha fio delntal... se for pra mostra então pra q roupa, fica logo pelado de uma veis! pq, q eu saiba roupa foi inventada pra cobrir, n pra deixar parcialmente mostrando td. >_>
frizz: eh, o resumo ate q deu uma ajudinha... ganhei 2,5 pontos ate agora... o debate vai continuar segunda. (quinta tem hopi hari e sexta paralização dos professores)
Não mostra tudo porque o "falta pouquinho" é o que provoca. Nunca parou para imaginar que o nome "tomara que caia" foi colocado pelos homens não? E nem o porque? xd
O fato de "sobe mais um poquinho" ou de ter o "mais importante" escondido, é o que provoca xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:10 pm
tchau deby! abraço!
frizzaro tipo... fikei no nada, perdido na conversa! burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:11 pm
Fenrir Batlouge Yue, não perguntei pra Lady porquê ela disse que tava indo embora. o.o''
E não, nunca vi o filme...
É elegante xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:11 pm
desenholdb tchau deby! abraço! frizzaro tipo... fikei no nada, perdido na conversa! burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes Uai, insira-se na conversa, oras! Aqui é assim, hehehe! Todo mundo metendo a colher! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:12 pm
FRIZZARO Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
"Eu já era jounin aos 6 anos de idade, muito mais novo que o Naruto". xd Sannin aos 10 lol (isso não vai terminar nunca xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:13 pm
Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue "A experiência não está nos numeros e nem no tempo, mas dentro de si mesmo".
cool
"Eu já era jounin aos 6 anos de idade, muito mais novo que o Naruto". xd Sannin aos 10 lol (isso não vai terminar nunca xP) Kage aos 8!!! Huahauhauhauh!!! Melhor deixar quieto!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:14 pm
desenholdb tchau deby! abraço! frizzaro tipo... fikei no nada, perdido na conversa! burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes É...a parada é nervosa. Do nada junta um monte de gente e o papo fica frenético xd vc vai se acostumando e é legal por causa disso...tem altas conversas e dá para rir bastante ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 2:14 pm