|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:37 pm
Ahhhh se virasse moda isso para as mulheres xd
E eu faria exatamente igual ao Jim Carey em "O Todo Poderoso" xP assoprava pra saia da mulher subir XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:38 pm
Cynos Arcanjoyue Em filme? Sim. Na vida real? Infelizmente não xd
Eu negritaria o "infelizmente" se não fosse o fato de que em alguns casos felizmente elas usam. ^^'Felizmente elas usam a calcinha por baixo do vestido? óo Ou eu me confundi ou vc usou a palavra errada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:39 pm
Cynos Arcanjoyue Em filme? Sim. Na vida real? Infelizmente não xd
Eu negritaria o "infelizmente" se não fosse o fato de que em alguns casos felizmente elas usam. ^^' Hahahahahahahahahaha...
*voz do Silvio Santos* Certa resposta!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:39 pm
Em alguns casos é felizmente sim, Yue... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:41 pm
*1 credit*
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sim...esqueci de ler as letrinhas miúdas no rodapé que especifica "exceto em casos de ser sua mãe, irmã, esposa ou filhote de cruz credo"
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:42 pm
Arcanjoyue Felizmente elas usam a calcinha por baixo do vestido? óo Ou eu me confundi ou vc usou a palavra errada xd
É meu amigo, a certos "segredos" nesse mundo que é melhor manter em segredo... Para o bem da sanidade mental da população...
rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:44 pm
Eu acho que muita mulher não usa nada, ainda mais que incrivelmente, roupas de mulheres marcam demais o.o;
Aí pra não marcar as calcinhas, não usam nada xD
Só que os homens não sabem ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:47 pm
Arcanjoyue *1 credit*
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sim...esqueci de ler as letrinhas miúdas no rodapé que especifica "exceto em casos de ser sua mãe, irmã, esposa ou filhote de cruz credo"
xd
*voz do Silvio Santos again* Certa resposta!Zantty Eu acho que muita mulher não usa nada, ainda mais que incrivelmente, roupas de mulheres marcam demais o.o;
Só que os homens não sabem ;Dd Sim, isso é verdade, mas, nesses casos, estamos falando de calças, não de saias, por mais que marque, as mulheres geralmente preferer ter a calcinha marcando a saia que correr o risco de alguém ver o quê ela está escondendo debaixo da calcinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:47 pm
Não é exatamente isso que eu ouvi dizer da minha noiva, mas tá tranqüilo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:49 pm
Fenrir Batlouge Sim, isso é verdade, mas, nesses casos, estamos falando de calças, não de saias, por mais que marque, as mulheres geralmente preferer ter a calcinha marcando a saia que correr o risco de alguém ver o quê ela está escondendo debaixo da calcinha.
Se você diz... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:49 pm
Zantty Eu acho que muita mulher não usa nada, ainda mais que incrivelmente, roupas de mulheres marcam demais o.o;
Só que os homens não sabem ;Dd Ou elas usam cuecas, vai saber. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:51 pm
Aloha Gaia! Como estamos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:52 pm
Friz, qual a sua opinião sobre o que fica por baixo das saias e kilts? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Fenrir Batlouge Sim, isso é verdade, mas, nesses casos, estamos falando de calças, não de saias, por mais que marque, as mulheres geralmente preferer ter a calcinha marcando a saia que correr o risco de alguém ver o quê ela está escondendo debaixo da calcinha.
Se você diz... rolleyes
Cara, isso é o que eu conheço de mulheres, agora se eu estou certo ou não, aí é outra coisa. Sem mencionar que atualmente os fabricantes estão criando roupas de baixo especialmente para não marcar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
aew gnt a tatoo é como um item ou ela fika cravada no avatar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|