|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:12 pm
Falando em aleatoriedade, eu lembro de um filme com o Samuel L. Jackson, que era muito massa.
Era "alguma coisa, alguma coisa e um Negro de Kilt". XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:13 pm
Ohsaki-Nana Cynos Ohsaki-Nana diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua Prefiro dormir sem esse imagem na cabeça. ^^'hahuaha para vc não deve ser uma visão linda mesmo ^^ zan eu sou uma pessoa envergonhada zan ^^ dé : ai miga o ki tem de mais são abordagem da tradição do mundo hauhuaha
Se você diz... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:13 pm
Ohsaki-Nana Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
Mas, como o Cynos falou, não deixa de ser uma saia. Isso é uma questão de cultura e de visão. diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua Como já disseram, não é lenda xd
É né...bem que as mulheres poderiam fazer o mesmo e passar por cima daqueles bueiros do metrô
pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:15 pm
Correção, era "Baladas, Rachas e um Louco de Kilt". ^^'
Mas para quem gosta, vc ainda tem a chance de ver o Samuel de kilt. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Ohsaki-Nana Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
Mas, como o Cynos falou, não deixa de ser uma saia. Isso é uma questão de cultura e de visão. diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua Como já disseram, não é lenda xd
É né...bem que as mulheres poderiam fazer o mesmo e passar por cima daqueles bueiros do metrô
pirate o pior ki tem mulher ki não usa calçinha mesmo eu mesma conheço duas hauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cynos Falando em aleatoriedade, eu lembro de um filme com o Samuel L. Jackson, que era muito massa.
Era "alguma coisa, alguma coisa e um Negro de Kilt". XP eu acho ki sei qual ki tu ta falando não é um tol de samurai nego??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:16 pm
Ohsaki-Nana o pior ki tem mulher ki não usa calçinha mesmo eu mesma conheço duas hauhauha Agora se prepare para receber 300 mensagens de "me apresenta". XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:18 pm
Cynos Ohsaki-Nana o pior ki tem mulher ki não usa calçinha mesmo eu mesma conheço duas hauhauha Agora se prepare para receber 300 mensagens de "me apresenta". XDhauhuahuahhauha mais isso é comum todo mundo tem uma amiga ki não usa é só envestiga ^^ huahuhauaa bom vo la no shoping troca meu boné >< veio estragado essa merda pirate beijos ate mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:22 pm
zan: é eu sei... o point é bem aleatório...
nana: so me referia a rapida mudança de assuntos ^^
[edit] tchau nana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:23 pm
Arcanjoyue Ohsaki-Nana Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
pirate
Mas elas já não fazem isso? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:25 pm
Agora acho que acalma um pouco... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:29 pm
Zantty Arcanjoyue Ohsaki-Nana Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
pirate
Mas elas já não fazem isso? xD
Em filme? Sim. Na vida real? Infelizmente não xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:32 pm
Arcanjoyue Em filme? Sim. Na vida real? Infelizmente não xd
Claro que fazem!
Quantas vezes já não fotografaram celebridades mostrando como veram ao mundo por baixo das saias e vestidos? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:34 pm
Mas isso são celebridades em festas chiques e, perdoem a colocação, com vontade de dar.
É muito raro ver uma garota comum no dia-a-dia usar saia sem roupa de baixo. O quë é o caso do kilt... algumas pessoas usam todo santo dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:36 pm
Arcanjoyue Em filme? Sim. Na vida real? Infelizmente não xd
Eu negritaria o "infelizmente" se não fosse o fato de que em alguns casos felizmente elas usam. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |