|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:56 pm
uia home fantasma ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:57 pm
Ohsaki-Nana oie ^^ tudo joia ^^ zan e dai ki é curto ,e depende da familia isso é coisas de familia entende a do axls é no joelho 4laugh
A minha família vem do Goiás e do Piauí, não tem tradição de Kilt! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:57 pm
Catho eu já tinha visto
Mas non lembrava do CIEE
Valeu! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:58 pm
Zantty Ohsaki-Nana oie ^^ tudo joia ^^ zan e dai ki é curto ,e depende da familia isso é coisas de familia entende a do axls é no joelho 4laugh
quem dera se no brasil tivessi seria delicioso hhauhuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:58 pm
Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
Mas, como o Cynos falou, não deixa de ser uma saia. Isso é uma questão de cultura e de visão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:59 pm
Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
Mas, como o Cynos falou, não deixa de ser uma saia. Isso é uma questão de cultura e de visão. diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:00 pm
Ohsaki-Nana Zantty Ohsaki-Nana oie ^^ tudo joia ^^ zan e dai ki é curto ,e depende da familia isso é coisas de familia entende a do axls é no joelho 4laugh
quem dera se no brasil tivessi seria delicioso hhauhuaa
Né? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:01 pm
Ohsaki-Nana Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
Mas, como o Cynos falou, não deixa de ser uma saia. Isso é uma questão de cultura e de visão. diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua
Non é lenda non... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:02 pm
Ohsaki-Nana mais eu acho homem de saia uma delicia então ^^ hauhauhaa Sem problemas quanto a isso. ^^
O problema é que tem uns homens que tb acham homens de saia uma delicia... -_-'
E até que vc explique é um kilt... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:03 pm
Zantty Ohsaki-Nana Arcanjoyue Nada contra. Afinal de contas, Sean Connery usou quando foi receber o título de Cavaleiro Britânico xd
Non é lenda non... xD
eu sei ki não huauahhaaha mais deixa assim ^^ ja to vermelha aki huahauaha rofl quando o meu chega coloco no meu orkut as fotos para vcs verem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:04 pm
Cynos Ohsaki-Nana mais eu acho homem de saia uma delicia então ^^ hauhauhaa Sem problemas quanto a isso. ^^
O problema é que tem uns homens que tb acham homens de saia uma delicia... -_-'
E até que vc explique é um kilt... XDhuahhauha pior ki sei disso tem cada um porai ,tambem coitados nem sabem o ki é isso é de outro mundo para eles huahuahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:05 pm
Ohsaki-Nana diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua Prefiro dormir sem esse imagem na cabeça. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:05 pm
q dificil de acompanhar esse povo ^^ de anime passo pra emprego q passo pra kilt q ta passando pra homem sem cueca e passando pra homens q acham homens de saia uma delicia... O-O cada conversa q ta tendo aqui xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:06 pm
Ohsaki-Nana eu sei ki não huauahhaaha mais deixa assim ^^ ja to vermelha aki huahauaha rofl quando o meu chega coloco no meu orkut as fotos para vcs verem ^^
Tá vermelha por que? :O
E Deby, é o Chinaaa's Point, aleatoriedade foreva! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:11 pm
Cynos Ohsaki-Nana diz a lenda ki eles usam somente ele nada de cueca *_* imagina ki maravila se vem um vento mais forte hauhauhaua Prefiro dormir sem esse imagem na cabeça. ^^'hahuaha para vc não deve ser uma visão linda mesmo ^^ zan eu sou uma pessoa envergonhada zan ^^ dé : ai miga o ki tem de mais são abordagem da tradição do mundo hauhuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|