|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 7:32 am
Eu non lembro nem faço questão de lembrar o que eu já assisti de anime XD
Coisa demais... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 7:40 am
ow zan c vai no vgl esse ano?? ow himura c vai no vgl esse ano??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 7:43 am
Ainda non sei non, tenho que ver se vou ter dinheiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:39 am
Perdoem-me, mas o que é VGL? óò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:44 am
bah não poso fazer uma lista >< ja assim muitaaaaaaa ,mais muita coisa mesmo desde zillion ate seila o que ^^ rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:46 am
Yue VGL = Video Games Live
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:46 am
Brima da onde vem essa melancia? se vc quizer te do uma tenho aqui sobrando ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:51 am
Fefs: Puts...não tenho dinheiro x.x preciso arrumar muita coisa em minha vida antes de começar a ir em shows ou algo do tipo infelizmente. No máximo um cineminha, mas mesmo assim porque sai a menos de 10R$ (a coisa tá mais do que feia).
Nana: Oi biggrin Ah, eu já cheguei em 100 animes xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 9:57 am
Arcanjoyue Fefs: Puts...não tenho dinheiro x.x preciso arrumar muita coisa em minha vida antes de começar a ir em shows ou algo do tipo infelizmente. No máximo um cineminha, mas mesmo assim porque sai a menos de 10R$ (a coisa tá mais do que feia).
tinha uns animes ki dava não lembro em ki canal ,não sei se ai passava ,tipo era os 3 mosquiteiros sabe ki eram uns czchorro se chegou a assistir isso?? tambem tinha o robem rudi ki era um gurizinhu ,o mais espantoso ki era anime e tinha outros do genero na época huhaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 10:04 am
sei como eh, ahh yue eu nem te falei mas agora eu to morando sozinho =D
consigo ter soh um fds de alegria consumista uiauaehuahe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 10:10 am
Fefs sei como eh, ahh yue eu nem te falei mas agora eu to morando sozinho =D consigo ter soh um fds de alegria consumista uiauaehuahe Haha! Sério? ^^
Eu ano que vem estarei quase no mesmo caso que você. Só que ao invés de morar sozinho, eu estarei casado e morando com a minha esposa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 10:11 am
Ohsaki-Nana Arcanjoyue Fefs: Puts...não tenho dinheiro x.x preciso arrumar muita coisa em minha vida antes de começar a ir em shows ou algo do tipo infelizmente. No máximo um cineminha, mas mesmo assim porque sai a menos de 10R$ (a coisa tá mais do que feia).
tinha uns animes ki dava não lembro em ki canal ,não sei se ai passava ,tipo era os 3 mosquiteiros sabe ki eram uns czchorro se chegou a assistir isso?? tambem tinha o robem rudi ki era um gurizinhu ,o mais espantoso ki era anime e tinha outros do genero na época huhaaa Com certeza quem sabe destes animes é o Frizz. Eu o vi comentando sobre estes xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 10:14 am
Arcanjoyue Ohsaki-Nana Arcanjoyue Fefs: Puts...não tenho dinheiro x.x preciso arrumar muita coisa em minha vida antes de começar a ir em shows ou algo do tipo infelizmente. No máximo um cineminha, mas mesmo assim porque sai a menos de 10R$ (a coisa tá mais do que feia).
tinha uns animes ki dava não lembro em ki canal ,não sei se ai passava ,tipo era os 3 mosquiteiros sabe ki eram uns czchorro se chegou a assistir isso?? tambem tinha o robem rudi ki era um gurizinhu ,o mais espantoso ki era anime e tinha outros do genero na época huhaaa Com certeza quem sabe destes animes é o Frizz. Eu o vi comentando sobre estes xd
huahuahhua ele sabe ? então ele é dos bons ^^ mais são classicos ki quanse ninguém conheci mesmo os animes de hj em dia tão super fracos muito cg sou mais da boa celula ^^ isso sim ki é do bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 10:16 am
Foi o que eu comentei com a Chii...
"Não se fazem mais animes como antigamente" xd
Isso foi enquanto eu estava assitindo, denovo, Detonator Orgun outro dia aí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 10:16 am
o Frizz é meu escravo agora ele me deu a alma dele então ele é minha propiedade ....hahuahhahauh twisted twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|