|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:48 pm
e ae yue!^^
ae vamo ver quem assistiu mais anime? vamo daar um tempo pra faze a listinha ai depois nois posta! q tal a ideia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:49 pm
Deby_bee hehehe eu assisto desde q nasci! lol brincadeira.... só desde meus 5 anos. ^^
Pergunta indiscreta da noite: Hoje você tem...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:51 pm
Arcanjoyue Lista de anime que cada um já viu? Viiiiiiiiiiiiiiiiiixe...
Acho que eu completo o alfabeto xP
Eu completo e volto de novo pro começo, hohohoh! Tô nessa vida desde Piratas do Espaço! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:52 pm
Ora, ainda é uma perereca no palco da vida! whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:53 pm
oxe xD
os primeiros animes q assisti... Dragon Ball e Cavaleiro dos Zodíacos (a maioria começa c/ esses dois animes xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:54 pm
Ah sim, acrescentem Fullmetal Alchemist + OVA à lista, bem como Fullmetal Panic, Fullmetal Panic 2 e Fullmetal Panic Fumoffu... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:56 pm
Deby_bee oxe xD
os primeiros animes q assisti... Dragon Ball e Cavaleiro dos Zodíacos (a maioria começa c/ esses dois animes xP)
No meu caso foi com Piratas do Espaço, Patrulha Estelar, Tadashi Sawamura, Dom Drácula, Doraemon e Guerra das Galáxias (Macross / Robotech)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:57 pm
Deby_bee e ae yue!^^
ae vamo ver quem assistiu mais anime? vamo daar um tempo pra faze a listinha ai depois nois posta! q tal a ideia?
Po...tá brabo XD
Assim que eu chegar em casa eu dou uma olhada nisso.
E no meu caso eu comecei com Piratas do Espaço e Zillion XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 6:00 pm
Caraca... Sawamu... Pai do "Chute no vácuo com joelhada"... TIGER KICK!!! whee domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 6:01 pm
Arcanjoyue Deby_bee e ae yue!^^
Po...tá brabo XD
Assim que eu chegar em casa eu dou uma olhada nisso.
E no meu caso eu comecei com Piratas do Espaço e Zillion XD
Zillion foi bem depois... Mas J.J, Champ e Amy era ducaaaaaa!!! Como eu queria uma pistola daquelas... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 6:03 pm
eu só preciso acrescentar os animes q assisti e bota em ordem alfabética.^^
hehe quando pequena ficava eu meu primo e minha prima assistindo cavaleiros do zodiaco, quando acabava nós iamos brincar com os bonecos q meu primo tinha... minha prima era o Hyoga e o meu primo o Shiryu e eu era o Seya xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 6:06 pm
Deby_bee eu só preciso acrescentar os animes q assisti e bota em ordem alfabética.^^
hehe quando pequena ficava eu meu primo e minha prima assistindo cavaleiros do zodiaco, quando acabava nós iamos brincar com os bonecos q meu primo tinha... minha prima era o Hyoga e o meu primo o Shiryu e eu era o Seya xD
Eu saía no braço com meu irmão mesmo... Mané boneco o quê, hohohohohohoh!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 6:08 pm
mas naquela época eu tinha 5, 6 anos e meus primos são mais velhos q eu, não dava pra nós sair no braço xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|