|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:32 pm
FRIZZARO GothVII FRIZZARO Fenrir Batlouge Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o'' Sagara: Acho que eu sou mais monge que você, então...
Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida! na verdade o nome é Kentaro xD e sim oq vc falou esta correto xD eu vi Love Hina inteiro(na verdade só faltou 3 ultimos episodios, 2 especiais e o ultimo mesmo) Do Love Hina? Kentaro? Tá louco? Kentaro é o carinha que só tem no anime, o rival do Keitarô!!! Ou é do Goldenboy? Se for é Kintaro mesmo, não Kentaro.
AHHH!!!! xD achei q vc tava falando de Love Hina e não comparando Love Hina com Goldenboy xD malz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:32 pm
GothVII *encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!! Não é isso que diz... o.o''
Kentaro é do anime. Keitaro é do Love Hina. Tem também o Eitaro Sakakibara, do Love Junkies... xD
Tio: Vou ter que te pedir um monte de coisa... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:33 pm
GothVII FRIZZARO GothVII FRIZZARO Fenrir Batlouge Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o'' Sagara: Acho que eu sou mais monge que você, então...
Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida! na verdade o nome é Kentaro xD e sim oq vc falou esta correto xD eu vi Love Hina inteiro(na verdade só faltou 3 ultimos episodios, 2 especiais e o ultimo mesmo) Do Love Hina? Kentaro? Tá louco? Kentaro é o carinha que só tem no anime, o rival do Keitarô!!! Ou é do Goldenboy? Se for é Kintaro mesmo, não Kentaro.
AHHH!!!! xD achei q vc tava falando de Love Hina e não comparando Love Hina com Goldenboy xD malz Huahuahuahuahu!!! No problemo, hermanito!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:35 pm
Fenrir Batlouge GothVII *encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!! Não é isso que diz... o.o''
Kentaro é do anime. Keitaro é do Love Hina. Tem também o Eitaro Sakakibara, do Love Junkies... xD
Sem crise. Eu copio e te mando. Depois te dou a conta pra mandar o dinheiro da postagem. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:36 pm
Wee chegeui num mal momento n_n *não entende nada de animes/mangás* o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:37 pm
X 1999 TV + OVA assisti RUROUNI KENSHIN + 4 OVAS assistindo CHOBITS assisti KOUGA NINPO CHOU BASILISK n assisti D GREY MAN n assisti GREAT TEACHER ONIZUKA n assisti ONEGAI TEACHER n assisti ONEGAI TWINS n assisti NARUTO assisti NARUTO SHIPPUDEN assistindo BLEACH assistindo ERGO PROXY assisti GIRLS BRAVO n assisti YAMATO n assisti BERSERK n assisti YAKITATE JAPAN n assisti DNANGEL assisti GOLDENBOY n assisti SAMURAI CHAMPLOO assisti SAMURAI SEVEN assistindo SEN TO CHIHIRO assisti ANIMATRIX n assisti GANTZ n assisti HE IS MY MASTER assisti LOVE HINA assistindo LOVE HINA AGAIN n assisti AI YORI AOSHI n assisti
----- olá vini!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:38 pm
Fenrir Batlouge GothVII *encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!! Não é isso que diz... o.o''
vc mudou o texto ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:39 pm
Deby_bee X 1999 TV + OVA assisti RUROUNI KENSHIN + 4 OVAS assistindo CHOBITS assisti KOUGA NINPO CHOU BASILISK n assisti D GREY MAN n assisti GREAT TEACHER ONIZUKA n assisti ONEGAI TEACHER n assisti ONEGAI TWINS n assisti NARUTO assisti NARUTO SHIPPUDEN assistindo BLEACH assistindo ERGO PROXY assisti GIRLS BRAVO n assisti YAMATO n assisti BERSERK n assisti YAKITATE JAPAN n assisti DNANGEL assisti GOLDENBOY n assisti SAMURAI CHAMPLOO assisti SAMURAI SEVEN assistindo SEN TO CHIHIRO assisti ANIMATRIX n assisti GANTZ n assisti HE IS MY MASTER assisti LOVE HINA assistindo LOVE HINA AGAIN n assisti AI YORI AOSHI n assisti
----- olá vini!^^
Antenada, hehehe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:39 pm
GothVII Fenrir Batlouge GothVII *encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!! Não é isso que diz... o.o''
vc mudou o texto ¬¬' Mudei nada, vai lá ver seu post... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:41 pm
hehe^^ quando eu atualiza minha listinha ai boto aqui pra vc ve quanto anime já assisti ou to assistindo ainda. a lista vai se grande...!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:41 pm
Fenrir Batlouge GothVII Fenrir Batlouge GothVII *encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!! Não é isso que diz... o.o''
vc mudou o texto ¬¬' Mudei nada, vai lá ver seu post... o.olol o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:44 pm
Deby_bee hehe^^ quando eu atualiza minha listinha ai boto aqui pra vc ve quanto anime já assisti ou to assistindo ainda. a lista vai se grande...!! xD
É o mesmo comigo. Já vi muito anime... Puxa, vejo anime desde os 7 anos, hoje tenho 29... Essa lista é do que eu tenho. Só agora que está dando para arranjar as coisas... Nunca tive PC.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:45 pm
Lista de anime que cada um já viu? Viiiiiiiiiiiiiiiiiixe...
Acho que eu completo o alfabeto xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|