|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:16 pm
GothVII novo desafio! /o/ quebrar uma porta inquebravel que virou pó! Quando foi que ela virou pó ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:17 pm
Quem quiser, baixa do OMDA no mIRC! Quem não tiver banda larga e quiser assim mesmo, me manda uma PM. Tenho em dvd, com legenda em português. Só precisa pagar 1,30 pelo dvd e a postagem para onde morar. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:18 pm
FRIZZARO Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida! Ah tá... o.o
Cara, o OMDA ainda existe ? Puuuuuuuuuuuuuuts... xD tio, sua coleção de anime é grande ? Tem algumas coisas que eu preciso atualizar... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:19 pm
Genshinken - Genchicken - Gen-chicken - Gen-frango.
Entendeu ? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:20 pm
ah entendi!^^ hehehe
q animes vc tem ai Frizz??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:20 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida! Ah tá... o.o
Cara, o OMDA ainda existe ? Puuuuuuuuuuuuuuts... xD tio, sua coleção de anime é grande ? Tem algumas coisas que eu preciso atualizar... o.o''
Bem, eu tenho mais ou menos 190 GB e aumentando em 20 GB a cada duas semanas... Além dos já convertidos, tipo Naruto completo e Bleach completo (Para ver em dvd de mesa, não no PC).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:21 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o''
Sagara: Acho que eu sou mais monge que você, então...
Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida!
na verdade o nome é Kentaro xD e sim oq vc falou esta correto xD eu vi Love Hina inteiro(na verdade só faltou 3 ultimos episodios, 2 especiais e o ultimo mesmo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:22 pm
Fenrir Batlouge Genshinken - Genchicken - Gen-chicken - Gen-frango.
Entendeu ? sweatdrop
Fenrir Pisca-Pisca tbm faz trocadilhos assim haha xD /o/ não sou o unico!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:23 pm
Eu ainda n terminei de assistir Love Hina...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:27 pm
Deby_bee ah entendi!^^ hehehe
q animes vc tem ai Frizz??
Vejamos... X 1999 TV + OVA RUROUNI KENSHIN + 4 OVAS CHOBITS KOUGA NINPO CHOU BASILISK D GREY MAN GREAT TEACHER ONIZUKA ONEGAI TEACHER ONEGAI TWINS NARUTO NARUTO SHIPPUDEN BLEACH ERGO PROXY GIRLS BRAVO YAMATO BERSERK YAKITATE JAPAN DNANGEL GOLDENBOY SAMURAI CHAMPLOO SAMURAI SEVEN SEN TO CHIHIRO ANIMATRIX GANTZ HE IS MY MASTER LOVE HINA LOVE HINA AGAIN AI YORI AOSHI NOW AND THEN, HERE AND THERE E aumentando... Tudo série completa. Deve ter mais coisa que eu não me recordo agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:28 pm
Fenrir Batlouge GothVII novo desafio! /o/ quebrar uma porta inquebravel que virou pó! Quando foi que ela virou pó ? o.o quando eu encostei nela xD é sóolhar no post q falei q gostei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:29 pm
Deby_bee Eu ainda n terminei de assistir Love Hina...
nem eu =P como eu disse faltam 3 episodios, 2 especiais e o final de todos e depois eu vou tentar assistir Love Hina Again xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:29 pm
GothVII FRIZZARO Fenrir Batlouge Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o''
Sagara: Acho que eu sou mais monge que você, então...
Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida!
na verdade o nome é Kentaro xD e sim oq vc falou esta correto xD eu vi Love Hina inteiro(na verdade só faltou 3 ultimos episodios, 2 especiais e o ultimo mesmo) Do Love Hina? Kentaro? Tá louco? Kentaro é o carinha que só tem no anime, o rival do Keitarô!!! Ou é do Goldenboy? Se for é Kintaro mesmo, não Kentaro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|