|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:03 pm
Fenrir Batlouge GothVII to esqueçendo de algo...AH SIM!!! o/ *um canhão azul apareçe no braço de Goth e atira na porta destruindo ela* MEGAMAAAAAAAN!!!! /o/  *milagrosamente, a porta resiste e fica lá, intacta* Gostou da nova porta de adamantium inquebrável, Goth ? mrgreen
*encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:03 pm
Fenrir Batlouge Tio: Aí você me lasca! xD Misturar gíria bahiana com gíria carioca é o cúmulo! x.x'' Só as cariocas já me confundem todo...
Sagara: Eu acordei as 2:00hs. u_u'' Não consegui dormir por causa do calor... e quanto ao exército, eu também me livrei sem passar por esse exame... o.o''
Bem, eu misturo gírias cariocas com mineiras, paulistas, baianas, gaúchas e capixabas. Esqueceu que eu morei em todo canto? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:04 pm
SouzouSagara Fenrir, já me dispensaram logo no exame de vista, nem precisei falar que meu pulmão explodiu duas vezes xD - Sagara, XD Me dispensaram na hora de pesar. u_u'' Eu sou gordo demais pro exército.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:05 pm
Nossa, Fenrir, nunca leu GoldenBoy? XD Até eu que sou monge já li o primeiro volume XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:06 pm
FRIZZARO Bem, eu misturo gírias cariocas com mineiras, paulistas, baianas, gaúchas e capixabas. Esqueceu que eu morei em todo canto? sweatdrop Lembrar até lembro, mas não sei quanto tempo passou em cada localidade, tio... o.o
GothVII
*encosta o dedo e a porta continua lá* sim! /o/ é inquebravilhoso!! Que bom que gostou. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:06 pm
Fenrir Batlouge Cara, não conheço o Goldenboy. o.o
E concordo com a tosquisse do Brock... xD mas acho que ele foi feito pra isso...
Goldenboy conta a história de Kintaro Oe, que largou a faculdade de direito após concluir TODAS as matérias, pois queria viajar pelo Japão e conhecer a vida de verdade! Ele é o homem que poderá salvar o Japão, a àsia, e até mesmo o Mundo! Huahuahuhauh! Goldenboy é bom pacas, heheheh! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:07 pm
SouzouSagara Nossa, Fenrir, nunca leu GoldenBoy? XD Até eu que sou monge já li o primeiro volume XD - Sagara Semi-hentaizinho show de bola, hohohohoh! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:08 pm
Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o''
Sagara: Acho que eu sou mais monge que você, então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:08 pm
Brock é tosco total xD GoldenBoy eu vi umas imagens, mas num li n....
Genshinken é daora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:10 pm
isso me lembra... tenho q atualiza minha listinha pequena de animes q eu assisto pra saber quantos eu já assisti.^^ devo ter chegado já na casa dos 70 animes assistidos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:12 pm
novo desafio! /o/ quebrar uma porta inquebravel que virou pó!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:12 pm
Fenrir Batlouge Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o''
Love Hina o Keitarô levou décadas para entrar. O Kintaro não. Ele fez tudo, só não quis se formar antes de conhecer a vida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:13 pm
Fenrir Batlouge Ele largou a faculdade depois de terminar ? o.O'' Isso me soa tão Love Hina... o.o''
Nah, li GoldenBoy por que muita gente falou bem e também, pelo pouco que li, acredito que o foco do mangá/anime é a comedia. O aspecto ecchi fica em segundo plano o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|