|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:55 pm
concerteza precisarei de muuuuuitaaaaaa sorte. ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:55 pm
De todos os livros que já me mandaram ler até hoje, eu só li 3, e não gostei de nenhum deles. xD
Apelidos estranhos ? o.o Na vida real as pessoas me chamam de Fenrir... mas eu já tive um monte de outros apelidos... UM MONTE MESMO... x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:56 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge São pessoas legais, mesmo... mas é o meu corpo que está cansado. Preciso dormir. De ontem pra hoje eu praticamente não dormi nada. Também preciso comer. u_u''
É mesmo lasca. Só o petróleo boladão (COCA-COLA) pode nos salvar agora, hehehe... Gíria de carioca é muito difícil, tio... o.o Lasca ? x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:56 pm
Deby_bee FRIZZARO Mas deveras carinhoso com qualquer dama que aceite minha corte! wink heart __ heart hehe
mas prefiro o Zoro e o Shanks. heart __ heart
A maioria prefere... Mas que o jeito do Sanji com as mulheres é impagável, isso é... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:57 pm
Tem outros galã-wannabe's em animes, não tem ? o.o Tipo o Brock de Pokémon...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:57 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Fenrir Batlouge São pessoas legais, mesmo... mas é o meu corpo que está cansado. Preciso dormir. De ontem pra hoje eu praticamente não dormi nada. Também preciso comer. u_u''
É mesmo lasca. Só o petróleo boladão (COCA-COLA) pode nos salvar agora, hehehe... Gíria de carioca é muito difícil, tio... o.o Lasca ? x.x'' Lasca é gíria baiana... Lascar = Foder. Logo "lasca" é "foda"... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:58 pm
Fenrir Batlouge São pessoas legais, mesmo... mas é o meu corpo que está cansado. Preciso dormir. De ontem pra hoje eu praticamente não dormi nada. Também preciso comer. u_u''
Essa noite também não dormi muito ç_ç, acordei 4:45 da manhã pra ir pro 12º Batalhão prestar o exame do exercito >_< sorte que fui dispensado... e melhor ainda, não precisei fazer o exame do pelado o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:59 pm
Fenrir Batlouge Tem outros galã-wannabe's em animes, não tem ? o.o Tipo o Brock de Pokémon... E como tem! Acho que isso é um sub-gênero de galãs. Tipo, Goldenboy (Nossa, adoro o Goldenboy!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:59 pm
credo Brock de pokemon xD
nha mas ta cheio de Sanji's em um monte de anime, ele é muito comum. hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:00 pm
to esqueçendo de algo...AH SIM!!! o/ *um canhão azul apareçe no braço de Goth e atira na porta destruindo ela* MEGAMAAAAAAAN!!!! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:00 pm
Tio: Aí você me lasca! xD Misturar gíria bahiana com gíria carioca é o cúmulo! x.x'' Só as cariocas já me confundem todo...
Sagara: Eu acordei as 2:00hs. u_u'' Não consegui dormir por causa do calor... e quanto ao exército, eu também me livrei sem passar por esse exame... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:01 pm
GothVII to esqueçendo de algo...AH SIM!!! o/ *um canhão azul apareçe no braço de Goth e atira na porta destruindo ela* MEGAMAAAAAAAN!!!! /o/  *milagrosamente, a porta resiste e fica lá, intacta*
Gostou da nova porta de adamantium inquebrável, Goth ? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:01 pm
Deby_bee credo Brock de pokemon xD
nha mas ta cheio de Sanji's em um monte de anime, ele é muito comum. hehehe
Brock é tosco ao extremo! Huahuahuahuahuha! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:02 pm
Brock rlz!
Jeanne, oh Jeanne! Joy, oh Joy!
Fenrir, já me dispensaram logo no exame de vista, nem precisei falar que meu pulmão explodiu duas vezes xD - Sagara, XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 5:02 pm
Cara, não conheço o Goldenboy. o.o
E concordo com a tosquisse do Brock... xD mas acho que ele foi feito pra isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|