|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:41 pm
SouzouSagara FRIZZARO SouzouSagara Mas é de verdade cara, olha que eu dificilmente tiro o chapéu pros outros, mas dessa vez eu tenho que tirar. E nem é por que foi comigo, se você comprasse 36 paçocas na mão de qualquer outro eu também tirava o chapéu =D - Sagara Bem, só posso agradecer pelo elogio! whee domokun Agora eu finalmente pude comprar tatuagens de dragão crying *exagerado* - Sagara, XD Puxa, mesmo??? *emocionado* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:41 pm
apelido na vira real mrgreen neh q eh frizarro! tenhu isso tbm! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:42 pm
Deby_bee FRIZZARO Vai se dar bem, tenho certeza absoluta! heart tomara... odeio portugues e so pessima em debate ><
ah, desenho... pq escolheu esse nick??
Debate não tem mistério. Basta argumentar e se manter firme em suas colocações. Vai se dar bem, repito. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:43 pm
desenholdb kramba deby deseja 8000000 de itens ein! [no profile] mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen eita num exagera, só tem 63 itens na minha wish list no profile.
é o Frizz tem sindrome de Sanji-kun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:45 pm
Deby_bee desenholdb kramba deby deseja 8000000 de itens ein! [no profile] mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen eita num exagera, só tem 63 itens na minha wish list no profile.
é o Frizz tem sindrome de Sanji-kun
Mas deveras carinhoso com qualquer dama que aceite minha corte! wink heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:46 pm
Lalalala...
Estou cansado. u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:47 pm
Bom banho! E eu já adicionei! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:48 pm
Fenrir Batlouge Lalalala...
Estou cansado. u_u''
Barbaridade, bem vindo ao clube... Ter que fazer hora é um saco, não? Sorte minha que a companhia aqui no Gaia é encantadora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:50 pm
São pessoas legais, mesmo... mas é o meu corpo que está cansado. Preciso dormir. De ontem pra hoje eu praticamente não dormi nada. Também preciso comer. u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:50 pm
apelido na vida real!? q coisa, e eu q achava q ja tinha visto de td, gente c/ apelidos estranhos. vo te add! (no orkut), bye. ^^
nha, mas tinha q ser Dom Casmurro, n podia ser Harry Potter (isso foi a q minha mãe acabo de dizer xD) por mim só teria uma frase pra todo debate. "Dom Casmurro não me interessa e português é uma merda."
de tds esses anos, de tds os livros q as professoras de português q tive, o único livro q mandaram ler e q eu realmente gostei foi "O rei Arthur e a Tavola Redonda" =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:53 pm
Deby_bee apelido na vida real!? q coisa, e eu q achava q ja tinha visto de td, gente c/ apelidos estranhos. vo te add! (no orkut), bye. ^^
nha, mas tinha q ser Dom Casmurro, n podia ser Harry Potter (isso foi a q minha mãe acabo de dizer xD) por mim só teria uma frase pra todo debate. "Dom Casmurro não me interessa e português é uma merda."
de tds esses anos, de tds os livros q as professoras de português q tive, o único livro q mandaram ler e q eu realmente gostei foi "O rei Arthur e a Tavola Redonda" =D
Beeeeeeeeeeem... Dom Casmurro é mesmo um porre. E olha que eu fiz Letras na Federal da Bahia. Sempre preferi Vidas Secas, ou Morte e Vida Severina, ou ainda o Auto da Barca do Inferno ou A Ilustre Casa de Ramires. Mas sendo Dom Casmurro... Só posso te desejar boa sorte... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:53 pm
FRIZZARO Mas deveras carinhoso com qualquer dama que aceite minha corte! wink heart __ heart hehe
mas prefiro o Zoro e o Shanks. heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:54 pm
Fenrir Batlouge São pessoas legais, mesmo... mas é o meu corpo que está cansado. Preciso dormir. De ontem pra hoje eu praticamente não dormi nada. Também preciso comer. u_u''
É mesmo lasca. Só o petróleo boladão (COCA-COLA) pode nos salvar agora, hehehe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|