|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:30 pm
SouzouSagara Não sou ganancioso crying - Sagara Mas também não disse que não pegaria... safado... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SouzouSagara Mas é de verdade cara, olha que eu dificilmente tiro o chapéu pros outros, mas dessa vez eu tenho que tirar. E nem é por que foi comigo, se você comprasse 36 paçocas na mão de qualquer outro eu também tirava o chapéu =D - Sagara Bem, só posso agradecer pelo elogio! whee domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Acho que não, Deby. A Nana saiu e a Kerstin não tá mais falando nada... >.>'' E, Sagara, ganancioso você, hein ? xD Se fossem outros 36k, aposto que você pegaria...
a Kerstin ta estudando por isso não pode falar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen imaginem o tanto de gold q taria todos esses posts! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:31 pm
GothVII a Kerstin ta estudando por isso não pode falar Isso responde onde ela foi... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:33 pm
Deby_bee tirando q tenho q ler 194 páginas pra um debate amanhã, td beleza. mas to pensando em não ler... o resumo q peguei ta bem esplicado. ^^ Vai se dar bem, tenho certeza absoluta! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:35 pm
oia o frizarro jogando ideia! xp xp xp xp xp xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:36 pm
GothVII a Kerstin ta estudando por isso não pode falar ah.
olá desenho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:36 pm
FRIZZARO SouzouSagara Mas é de verdade cara, olha que eu dificilmente tiro o chapéu pros outros, mas dessa vez eu tenho que tirar. E nem é por que foi comigo, se você comprasse 36 paçocas na mão de qualquer outro eu também tirava o chapéu =D - Sagara Bem, só posso agradecer pelo elogio! whee domokun Agora eu finalmente pude comprar tatuagens de dragão crying *exagerado* - Sagara, XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:38 pm
Fenrir Batlouge GothVII a Kerstin ta estudando por isso não pode falar Isso responde onde ela foi... o.o Deveras!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:39 pm
kramba deby deseja 8000000 de itens ein! [no profile]
mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:40 pm
FRIZZARO Vai se dar bem, tenho certeza absoluta! heart tomara... odeio portugues e so pessima em debate ><
ah, desenho... pq escolheu esse nick??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:40 pm
desenholdb oia o frizarro jogando ideia! xp xp xp xp xp xp Uai, nunca reparou na minha sig?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|