|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:12 pm
Fenrir Batlouge Frizzaro também é caridade! xD Assim como você, oras! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:14 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Frizzaro também é caridade! xD Assim como você, oras! xd Que que tem eu ? o.o''
Deby: Oi! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:15 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Fenrir Batlouge Frizzaro também é caridade! xD Assim como você, oras! xd Que que tem eu ? o.o''
Deby: Oi! o/
Ainda me lembro daqueles 5 k, okie? heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:15 pm
FRIZZARO SouzouSagara FRIZZARO SouzouSagara Nussa, pqp, você é macho mesmo, hein Frizz?! O_O pagou mesmo O_O Já subtrai da sign. - Sagara Não é bem ser macho... É simplesmente uma questão de ser... Frizz. Não sou muito apegado a grana, ainda mais a grana que não existe! sweatdrop E a mestra ser boazinha! Perva, mas boazinha, hohohoho! xd To ligado, mas é isso que eu to falando, muita gente fica bitolada com o Gaia e você foi macho o suficiente ( ou Frizz o suficiente ) para gastar 36k em paçocas imaginarias. Claro que elas tem uma simbologia muito forte para mim, por isso, a partir de agora, te considero o homem mais macho que já conheci ò_ó Se alguem me perguntar, vou responder: "É, esse tal de Frizz é macho mesmo" XD De qualquer maneira, foi bom fazer negócio com você =] - Sagara Bem, foram as melhores paçocas que eu já comi na vida, meu caro! Obrigado! E valeu pelas palavras também... De verdade!Mas é de verdade cara, olha que eu dificilmente tiro o chapéu pros outros, mas dessa vez eu tenho que tirar. E nem é por que foi comigo, se você comprasse 36 paçocas na mão de qualquer outro eu também tirava o chapéu =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:16 pm
Fenrir, essa é a sua deixa para me doar 36k também XD ahiuahauihauia - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO Ainda me lembro daqueles 5 k, okie? heart __ heart Eu não! =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:17 pm
SouzouSagara Fenrir, essa é a sua deixa para me doar 36k também XD ahiuahauihauia - Sagara Tirando pelo fato que eu só tenho 478 gold, eu até doaria... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:21 pm
Tudo bem, Fenrir. Não é por que eu acabei de ganhar 36k que eu vou recusar 400g XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:23 pm
Oi Fenrir, Frizz, Goth, Sagara...
esqueci de alguém?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:25 pm
Acho que não, Deby. A Nana saiu e a Kerstin não tá mais falando nada... >.>''
E, Sagara, ganancioso você, hein ? xD Se fossem outros 36k, aposto que você pegaria...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:26 pm
tirando q tenho q ler 194 páginas pra um debate amanhã, td beleza. mas to pensando em não ler... o resumo q peguei ta bem esplicado. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:27 pm
Fenrir Batlouge Acho que não, Deby. A Nana saiu e a Kerstin não tá mais falando nada... >.>''
E, Sagara, ganancioso você, hein ? xD Se fossem outros 36k, aposto que você pegaria...
Não sou ganancioso crying Olá, Deby =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|