|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:57 pm
Ohsaki-Nana SouzouSagara *Rouba um caquinho da alma do Fenrir* Nyahahaha! twisted Vou fazer voodoo xd - Sagara vodu é pra jacu huahuahuhauaha quem ve picapal sabe do ki to falando huahuhaa lol eu sei xD "vuvu é pa jacu!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:00 pm
Sua mestra é má, Frizz gonk pisou em você e_e - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:01 pm
Ohsaki-Nana bom galera to dando uma saidinha mais tarde eu volto ^^ meu bixinhu *pisa em cima* se comporta tua mestra logo volta beijos 4laugh heart heart E o Gaia deixa de ser PG-13... Sim mestra... heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:01 pm
*pega a alma de volta*
Se for pra ficar brincando com ela, não dou... u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:02 pm
Nussa, pqp, você é macho mesmo, hein Frizz?! O_O pagou mesmo O_O
Já subtrai da sign. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:03 pm
SouzouSagara Nussa, pqp, você é macho mesmo, hein Frizz?! O_O pagou mesmo O_O Já subtrai da sign. - Sagara Não é bem ser macho... É simplesmente uma questão de ser... Frizz. Não sou muito apegado a grana, ainda mais a grana que não existe! sweatdrop E a mestra ser boazinha! Perva, mas boazinha, hohohoho! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:06 pm
Frizzaro também é caridade! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:07 pm
o Fenrir pisca de vermelho p/ preto agora .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:07 pm
FRIZZARO SouzouSagara Nussa, pqp, você é macho mesmo, hein Frizz?! O_O pagou mesmo O_O Já subtrai da sign. - Sagara Não é bem ser macho... É simplesmente uma questão de ser... Frizz. Não sou muito apegado a grana, ainda mais a grana que não existe! sweatdrop E a mestra ser boazinha! Perva, mas boazinha, hohohoho! xd To ligado, mas é isso que eu to falando, muita gente fica bitolada com o Gaia e você foi macho o suficiente ( ou Frizz o suficiente ) para gastar 36k em paçocas imaginarias. Claro que elas tem uma simbologia muito forte para mim, por isso, a partir de agora, te considero o homem mais macho que já conheci ò_ó Se alguem me perguntar, vou responder: "É, esse tal de Frizz é macho mesmo" XD De qualquer maneira, foi bom fazer negócio com você =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:09 pm
Goth: Mwahahahaha... na verdade, esse é o meu set Red Mage. Porém, como não tenho a porcaria do Red Pimpin' Hat, ainda tá incompleto... u_u'' pusta item caro...
Sagara: Todo item do Gaia é imaginário... o.o então seja gastando 36k em algo que ele vai conseguir colocar no avatar ou não... dá na mesma. É que nem perder na Gold Mountain... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:11 pm
Hello, coelha do pânico. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 4:11 pm
SouzouSagara FRIZZARO SouzouSagara Nussa, pqp, você é macho mesmo, hein Frizz?! O_O pagou mesmo O_O Já subtrai da sign. - Sagara Não é bem ser macho... É simplesmente uma questão de ser... Frizz. Não sou muito apegado a grana, ainda mais a grana que não existe! sweatdrop E a mestra ser boazinha! Perva, mas boazinha, hohohoho! xd To ligado, mas é isso que eu to falando, muita gente fica bitolada com o Gaia e você foi macho o suficiente ( ou Frizz o suficiente ) para gastar 36k em paçocas imaginarias. Claro que elas tem uma simbologia muito forte para mim, por isso, a partir de agora, te considero o homem mais macho que já conheci ò_ó Se alguem me perguntar, vou responder: "É, esse tal de Frizz é macho mesmo" XD De qualquer maneira, foi bom fazer negócio com você =] - Sagara Bem, foram as melhores paçocas que eu já comi na vida, meu caro! Obrigado! E valeu pelas palavras também... De verdade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|