|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:26 pm
Ohsaki-Nana FOI TRISTE TAMBEM MAIS TAMOS AI VIVA eu acho huahuhaa sem nenhuma alma para devora só uma ki me deram agora huahuahuaa Ia falar bobagem, mas deixa quieto, hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:27 pm
4laugh heart duas almas por um to de boa hj ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:28 pm
Todo mundo dando a alma assim de graça? XD~
Minha alma tem dona. o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:29 pm
FRIZZARO Ohsaki-Nana FOI TRISTE TAMBEM MAIS TAMOS AI VIVA eu acho huahuhaa sem nenhuma alma para devora só uma ki me deram agora huahuahuaa Ia falar bobagem, mas deixa quieto, hehehehemais fala pow ninguém ta escutando ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:30 pm
SouzouSagara Todo mundo dando a alma assim de graça? XD~ Minha alma tem dona. o/ - Sagara Regulado! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:31 pm
SouzouSagara Todo mundo dando a alma assim de graça? XD~ Minha alma tem dona. o/ - Sagara um tem quem te possua ^^ isso é bom 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana FOI TRISTE TAMBEM MAIS TAMOS AI VIVA eu acho huahuhaa sem nenhuma alma para devora só uma ki me deram agora huahuahuaa Ia falar bobagem, mas deixa quieto, hehehehemais fala pow ninguém ta escutando ^^ 4laugh Bem... Então. Alma e carne são meio que indissociaveis... Vai ter que comer o corpo, hohohoh.
So, honey? Cream or Chocolate Sauce?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO SouzouSagara Todo mundo dando a alma assim de graça? XD~ Minha alma tem dona. o/ - Sagara Regulado! xd Hahaha XD nem, nem me regulam não, é por livre e espontânea vontade XD é o tal do sentimento que eu chamo de "Amor" o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:32 pm
Sagara, quanto tá a paçoca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:33 pm
Give Away de almas e ninguém me avisa? gonk
E eu passando fome aqui crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:33 pm
Geralmente eu vendo por 3k, mas como eu fui com a sua cara, posso vender por 1k =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:34 pm
Sagara - Muito .__.
Descolori o cabelo e fiquei sem gold XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:35 pm
FRIZZARO Ohsaki-Nana FRIZZARO Ohsaki-Nana FOI TRISTE TAMBEM MAIS TAMOS AI VIVA eu acho huahuhaa sem nenhuma alma para devora só uma ki me deram agora huahuahuaa Ia falar bobagem, mas deixa quieto, hehehehemais fala pow ninguém ta escutando ^^ 4laugh Bem... Então. Alma e carne são meio que indissociaveis... Vai ter que comer o corpo, hohohoh.
So, honey? Cream or Chocolate Sauce?da nada encaro na boa ^^ carne fresca sepa te pego para escravizar então ^^ é molhor hauhauhaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 3:36 pm
Kerstin Kanehon Give Away de almas e ninguém me avisa? gonk
E eu passando fome aqui crying nem vem ja deram para mim vai pegar outras para vc eu não divido ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|