|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 6:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 7:09 pm
Fenrir Batlouge Ah... o.o tem cara de reality show babaca... oh well. DDD:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 7:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 5:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 6:22 am
Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance GOOOOOOOOOLD! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 6:31 am
Kinseino Hikari desenha bem pra kramba!!!! vaz 1 desenhu pra mim ??? xp além de eu ser um desenho eu desenho mt mal xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 7:37 am
ATENÇÃO!!!!
Começarei a fazer algo especial! E pra isso precisarei de 8 pessoas, já mandei pm pra elas, mas elas não poderão dizer pra ninguém q receberão essa pm! Caso alguma pessoa em q mandei a pm n puder ou n querer ajudar escolherei outra no lugar. O motivo de te-las escolhido, só será revelado junto com a surpresa, e só uma delas poderá saber mas só irei dizer do q se trata depois q ele ou ela retribuir o favor! ^^ Quando irei terminar, isso eu não sei mas concerteza não irei demorar!! Espero conseguir fazer como eu penso, mas irei me esforçar, isso é pra deixar vcs curiosos?? Sim! mrgreen Pra finalizar!! Agora o tempo irá passar rápido, então terá um prazo, se alguém não responder meu pm em 1 semana colocarei outra pessoa no lugar, e essa pessoa só terá 3 dias pra responder ou terei q me contentar c/ 7 pessoas.
É só isso pessoal!!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 8:02 am
nossa...nao entandi diretio isso deby XD tu deu um nó na minha cabeça. aki...onde vc conseguiu esse negoio q vc ta segurando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 8:36 am
Eita, eita, eita!
Tô curioso! 4laugh
Aoshi: É o chapéu de melancia, o item comemorativo de 100k usuários no Gaia o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 8:53 am
to mt curioso!!!! oq deve ser ein????
To parecendo o Mestre dos Insetos!!!!! EHIUhiEUHeiuhEIUHeiueHIUeheiUHEIu mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 8:57 am
Insetos bebem coquetel? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 9:06 am
himura^-^x nossa...nao entandi diretio isso deby XD tu deu um nó na minha cabeça. aki...onde vc conseguiu esse negoio q vc ta segurando? entendeu... entendeu, se n entedeu vai fica sem enteder, pq se eu tentar explicar posso deixar escapar algo e podem descobri o q é, ai n será mais surpresa. ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 9:13 am
Deby_bee himura^-^x nossa...nao entandi diretio isso deby XD tu deu um nó na minha cabeça. aki...onde vc conseguiu esse negoio q vc ta segurando? entendeu... entendeu, se n entedeu vai fica sem enteder, pq se eu tentar explicar posso deixar escapar algo e podem descobri o q é, ai n será mais surpresa. ><
td bem, tdbem. eu espero ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 9:22 am
Bom garoto^^
*pega um caderninho e começa a rabiscar* humhumhumhum (<<) *olha, olha* (>>) ninguém pode ver... *coxicha e continua rabiscando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|