|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:29 pm
Zantty Marvel vs. Capcom é tão fácil o.o Não quando você joga no Arcade xd vai jogar contra rato de fliper pra tu ver como o bicho pega.
Jogar contra a máquina é fácil...o difícil (e muito mais legal) é jogar contra twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:30 pm
Fenrir Batlouge (...) Ou seja, vai de moto-serra mesmo. xD Alguém se habilita ? o.o
*liga a moto-serra*
Já que a moto-serra é sua unica opção... Dá uma passada pelos desertos do Texas.
Ouvi dizer é um ótimo local para se usar moto-serras contra as pessoas...
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:34 pm
Cynos Fenrir Batlouge (...) Ou seja, vai de moto-serra mesmo. xD Alguém se habilita ? o.o
*liga a moto-serra*
Já que a moto-serra é sua unica opção... Dá uma passada pelos desertos do Texas.
Ouvi dizer é um ótimo local para se usar moto-serras contra as pessoas...
XDNum tem isso num filme? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:35 pm
Arcanjoyue Zantty Marvel vs. Capcom é tão fácil o.o Não quando você joga no Arcade xd vai jogar contra rato de fliper pra tu ver como o bicho pega.
Jogar contra a máquina é fácil...o difícil (e muito mais legal) é jogar contra twisted
Já joguei muuuuuuuuuuuuuuito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:37 pm
Fico bolado com os malucos jogando perto do meu trabalho. O Cable, Sentinel, Magneto e a Storm são muito apelões mwuhauahuahuahauha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:39 pm
Tem sentinelas nesse? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:39 pm
Arcanjoyue Fico bolado com os malucos jogando perto do meu trabalho. O Cable, Sentinel, Magneto e a Storm são muito apelões mwuhauahuahuahauha XD
seu trabalho fica ali perto da carioca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:43 pm
Zantty Tem sentinelas nesse? eek O marvel VS. capcom 2 tem. O 1 não.
E o 2 é muuuuuuuito mais frenético do que o 1. São 3 personagens ao invés de 2 só. O 1 é nervoso, mas não tanto quanto o 2 hehehehehe
No 1 os apelões são o Capitain Comando, Strider Hiryu, Ryu e Wolverine xP (e quem souber jogar bem com o Spiderman é mais chato ainda xP)
Himura: Fica sim. Eu trabalho quase em frente ao Edifício Central. O Fliperama que eu me refiro é a Let's Play que fica na Rua da Assembléia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:44 pm
Cara... eu simplesmente não consigo jogar MVC2. Nem o 1.
O jogo é muito "nonsense" pra mim. Eu não consigo jogar nem contra a máquina, quem dirá tirar contra. u_u''
Ps.: Conforme os experts que eu conheço desse jogo, os personagens mais apelões são, nessa ordem: Sentinel, Magneto, Storm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:46 pm
O 1 eu sei jogar legal...o 2 não xD
E nem tenho chance de aprender...a não ser perdendo muuuuuuuitas fichas pro pessoal que já joga lá na let's play xD
Eu acho manero porque é rápido...é muito bom ^^
Você deve ter uma facilidade para aprender já que joga KOF, a unica diferença é que o combo aéreo é que faz a diferença xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:49 pm
O problema do MVC2 é que os comandos são muito simples.
Como isso é um problema ? Fácil... você acaba tendo que fazer coisas demais rápido demais. Eu não consigo acompanhar o ritmo do jogo, principalmente os combos aéreos... ><'' eu consigo fazer uns três ou quatro combos com a Storm e a Psylocke, mas só, também...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:51 pm
Arcanjoyue Zantty Tem sentinelas nesse? eek O marvel VS. capcom 2 tem. O 1 não.
Himura: Fica sim. Eu trabalho quase em frente ao Edifício Central. O Fliperama que eu me refiro é a Let's Play que fica na Rua da Assembléia. Kra....Let's Play... qnt tempo nao vou lá ^^ eu ia lá com meus amigos toda sexta qnd tinha maquina d pump lá pessoal era viciado. se vc trabalha a muito tempo no mesmo local se bobear ja nos esbarramos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:54 pm
Fenrir Batlouge O problema do MVC2 é que os comandos são muito simples.
Como isso é um problema ? Fácil... você acaba tendo que fazer coisas demais rápido demais. Eu não consigo acompanhar o ritmo do jogo, principalmente os combos aéreos... ><'' eu consigo fazer uns três ou quatro combos com a Storm e a Psylocke, mas só, também...
Mwuhauhauhauahuah então infinite air combo pra vc é lenda né xd dá para fazer com o Magneto e o IronMan. A Psylocke é chatinha tb...dá para finalizar o combo aéreo com o especial da borboleta dela...dá um daaaaaano xD
Himura Acho que ainda tem a máquina de pump lá...não to lembrado. A mais nova agora é a máquina de Guitar Hero biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:58 pm
Well...eu to saindo.
Nos vemos no Amarelinho daqui a 1h Himura. Lá tentaremos falar com o Frizz.
Flw ae Sas...nos falamos outro dia.
FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |