|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:22 pm
Deby_bee *tendo um infarto por ver tantos números* +_+
detalhe: se fosse pelo tempo q joga gaia eu poderia ter 1KK, mas como ñ é questão de tempo e sim de saber como conseguir gold...enton já da pra tirar uma conclusão disso.
Dependendo do caso sim, mas é sério...eu não me esforço muito para ter gold. Eu só mantenho a média que eu tenho de aumento com a compra das letters. Mas se eu me dedicasse mesmo ao marketplace, com o dinheiro guardado que tenho (que aumentaria o valor da minha conta em 1kk pelo menos xd ) eu estaria com muito mais. Só não tenho tempo para isso xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:23 pm
Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue Deby_bee Arcanjoyue Vixe...não vejo o meu a tanto tempo...
Edit: Claro que eu só vou poder colocar a aba Equip, porque o meu inventory é grande demais e não exibe todos os itens de uma vez só XP Edit2: I am worth: 9,322,478 Gold eek
*gagueja* 9-9-9-9-9-9,322,478 gonk eek
[edit] é pelo tektek frizz
Ah...convenhamos né...eu tenho 3 anos de Gaia tb xd
É o mesmo que eu tentar competir com o Frizz, Chii, Bia, Motoko...
Se eu tenho 9kk, Motoko tem, fácil, uns 30kk xd
A Niele então, nem se comenta, heheheheh!!!Essa eu acho que o script de cálculo quebra xd vai achar que é bug mwuhauhauhauha
Viria algo do tipo... "I am worth: YOU LIER!!!" scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:26 pm
Deby_bee *tendo um infarto por ver tantos números* +_+
detalhe: se fosse pelo tempo q joga gaia eu poderia ter 1KK, mas como ñ é questão de tempo e sim de saber como conseguir gold...enton já da pra tirar uma conclusão disso.
Olha, eu nunca esquentei com o Gold. meu caso é simples: Só entro no trampo, e os firewalls normalmente bloqueiam MSN, ICQ, etc. Logo o Gaia era meu modo de conversar com os amigos numa boa. Basta dizer que eu não postava regularmente a mais de um ano, e tenho uma média de 9.98 post ao dia ainda... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:26 pm
esse festival é tipo akele dos beijos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:31 pm
*abrindo espaço na rodinha*
pow, desculpa aí me meter no papo, mas alguém sabe quando começa o festival?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:32 pm
Sei lá... Sei que estou tascando bolas na cabeça de pessoas de Durem, hohohohoh!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:33 pm
Maluquets *abrindo espaço na rodinha* pow, desculpa aí me meter no papo, mas alguém sabe quando começa o festival? Deve começar por volta das 17, 18h ^^
Pelo menos todos os eventos do Gaia sempre começaram nestes horários.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:34 pm
Maluquets *abrindo espaço na rodinha* pow, desculpa aí me meter no papo, mas alguém sabe quando começa o festival? Já começou!!! heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:34 pm
himura^-^x esse festival é tipo akele dos beijos? Pode ser...mas talvez seja algo que ocorra no Towns igualmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:36 pm
é só aqui ou com vcs tbm, mas o site, além de lerdo, tá diferente, com uns trem estranho....?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:37 pm
Maluquets é só aqui ou com vcs tbm, mas o site, além de lerdo, tá diferente, com uns trem estranho....? Ele está começando a lerdar mesmo. O número de pessoas online aumentou bruscamente e o evento está aberto na página principal do Gaia.
É só clicar em "Join The Fun"
Eu escolhi Aekea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:41 pm
FRIZZARO Sei lá... Sei que estou tascando bolas na cabeça de pessoas de Durem, hohohohoh!!! xd EI! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 12:43 pm
Arcanjoyue Maluquets é só aqui ou com vcs tbm, mas o site, além de lerdo, tá diferente, com uns trem estranho....? Ele está começando a lerdar mesmo. O número de pessoas online aumentou bruscamente e o evento está aberto na página principal do Gaia.
É só clicar em "Join The Fun"
Eu escolhi Aekea
GO DUREM GO u_u *vai tacar balões em bartonenses&
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|