|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:28 am
Justamente! Eu non me importaria em ganhar dollars + dollars! : ) non msm! *o* DINHEIRO... Vcs viram q a mega estah acumulada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:34 am
Tbm não me importaria em ganhar dollars + dollars! mrgreen $_$ R$33.000.000,00
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:39 am
pode tentar Himura o/ vale MUITO a pena! todo mundo pode tentar =D só não esqueçam de entrar pelo banner na minha sig e criar no tal do "Refferal Forum" um topico com meu nome GothVII sendo 1 tópico por pessoa =D ai vcs se ajudam e me ajudam xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:40 am
Kerstin Kanehon Arcanjoyue Kerstin: Nem no modo de segurança você consegue entrar? O que acontece exatamente?
Tipo, quando eu ligo o computador, carrega primeira tela, carrega a segunda onde aparecem que ele ta identificando os HDs, qual vai fazer o primeiro boot e tudo mais, sõ que depois disso, em vez de aprecer a telinha do XP carregando, dá um aviso de que não conseguiu carregar o windows, ai ele fala pra escolher a ultima configuração válida, modo de segurança, modo de segurança com rede e um terceiro modo de segurança eu já tnetei todos, mas acontece a mesma coisa: Escolho, começa a carregar, para, a tela fica preta, aparece uma tela azul com um monte de coisa escrita por menos de 1 segundo que não dá pra ler nada e reinicia o computador. eu e o meu pai aqui tentamos mudar o boot pro HD2 (o que normalmente é o E) já que ele ainda tem o ME nele. só que quando abre ele não reconhece o HD1 (que normalmente é o C) apesar de que isso meu pai acha que é por que um é um tipo de HD (FAT e sei lá o nome do outro o.o" ) que ele não reconhece. A idéia aqui é eu, via linux, fazer um backup de tudo que é importante, instaladores e tudo mais, e depois com o CD do XP (que apesar de falar que fez a recuperação não fez absolutamente nada) reinstalar, mas pra isso ele pede que formate o HD. hmm a coisa foi feia então =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:41 am
Kerstin Kanehon Arcanjoyue Kerstin: Nem no modo de segurança você consegue entrar? O que acontece exatamente?
Tipo, quando eu ligo o computador, carrega primeira tela, carrega a segunda onde aparecem que ele ta identificando os HDs, qual vai fazer o primeiro boot e tudo mais, sõ que depois disso, em vez de aprecer a telinha do XP carregando, dá um aviso de que não conseguiu carregar o windows, ai ele fala pra escolher a ultima configuração válida, modo de segurança, modo de segurança com rede e um terceiro modo de segurança eu já tnetei todos, mas acontece a mesma coisa: Escolho, começa a carregar, para, a tela fica preta, aparece uma tela azul com um monte de coisa escrita por menos de 1 segundo que não dá pra ler nada e reinicia o computador. eu e o meu pai aqui tentamos mudar o boot pro HD2 (o que normalmente é o E) já que ele ainda tem o ME nele. só que quando abre ele não reconhece o HD1 (que normalmente é o C) apesar de que isso meu pai acha que é por que um é um tipo de HD (FAT e sei lá o nome do outro o.o" ) que ele não reconhece. A idéia aqui é eu, via linux, fazer um backup de tudo que é importante, instaladores e tudo mais, e depois com o CD do XP (que apesar de falar que fez a recuperação não fez absolutamente nada) reinstalar, mas pra isso ele pede que formate o HD. Hmmm...tela azul só com o windows? Com certeza você foi alvo de um vírus que ferrou com algum arquivo crucial do windows e ele entra em modo de tela azul.
Sim, o windows formata sua máquina para reinstalar e se um HD seu estiver em FAT32 e o outro em NTFS, eles não se "enxergam" por isso o seu HD secundário não reconheceu o C:
Boa sorte com o backup dos dados ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:54 am
Alguem sonhou com os numeros da mega sena? Se sonhou me manda um pm com os numeros! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:58 am
hahaha até parece q alguém iria passar os números da mega sena pra vc... se a pessoa sonha c/ os nºs é pra ela ganha, ñ pra te passa! mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 11:59 am
Patinha Alguem sonhou com os numeros da mega sena? Se sonhou me manda um pm com os numeros! *o* eu nunca sonhei com numeros em toda a minha vida, eu acho o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:04 pm
a droga é q vai ser sorteado hj eu acho e nao da mais pra jogar crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:07 pm
Oi himura Oi deby Oi Yue Oi Kerstin Oi Goth
o//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:08 pm
po... to tao feliz. vou voltar a malhar hj e vou fazer natação tbm ~~/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:14 pm
himura^-^x po... to tao feliz. vou voltar a malhar hj e vou fazer natação tbm ~~/o/ Gratz o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:14 pm
Himura: Tu vai ficar gigante mlk xd e ainda dá para jogar sim!!! Ao menos aqui no centro a loteria só fecha 18, 19h.
Vini: Falae cumpadi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:17 pm
Arcanjoyue Himura: Tu vai ficar gigante mlk xd e ainda dá para jogar sim!!! Ao menos aqui no centro a loteria só fecha 18, 19h.
Vini: Falae cumpadi
o/ Primeira vez que vejo o yue com esse cabelo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |