Arcanjoyue
Kerstin: Nem no modo de segurança você consegue entrar? O que acontece exatamente?
Tipo, quando eu ligo o computador, carrega primeira tela, carrega a segunda onde aparecem que ele ta identificando os HDs, qual vai fazer o primeiro boot e tudo mais, sõ que depois disso, em vez de aprecer a telinha do XP carregando, dá um aviso de que não conseguiu carregar o windows, ai ele fala pra escolher a ultima configuração válida, modo de segurança, modo de segurança com rede e um terceiro modo de segurança
eu já tnetei todos, mas acontece a mesma coisa:
Escolho, começa a carregar, para, a tela fica preta, aparece uma tela azul com um monte de coisa escrita por menos de 1 segundo que não dá pra ler nada e reinicia o computador.
eu e o meu pai aqui tentamos mudar o boot pro HD2 (o que normalmente é o E) já que ele ainda tem o ME nele.
só que quando abre ele não reconhece o HD1 (que normalmente é o C) apesar de que isso meu pai acha que é por que um é um tipo de HD (FAT e sei lá o nome do outro o.o" ) que ele não reconhece.
A idéia aqui é eu, via linux, fazer um backup de tudo que é importante, instaladores e tudo mais, e depois com o CD do XP (que apesar de falar que fez a recuperação não fez absolutamente nada) reinstalar, mas pra isso ele pede que formate o HD.