|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:27 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli Kerstin Kanehon Ele nom pode Contar Bandoli =P Por que acha que eu ainda nom ganhei também fora a preguiça? XD [edit] Mas eu também sei como =D
nha o_o midásó10k?>_________________________________> NO! scream  mãodevacao_o
nom fale assim do meu Dani ù.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:32 pm
na minha sig a resposta para o concurso está .__.
EDIT: só não esqueção de postar no Refered Forum q eu indiquei a guild p/ vcs! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:35 pm
é isso ai! o/ se vc falar q fui eu q indiquei as minhas chances de ganhar 1 milhão aumentam e ai eu posso emprestar grana p/ vcs =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:36 pm
GothVII na minha sig a resposta para o concurso está .__.EDIT: só não esqueção de postar no Refered Forum q eu indiquei a guild p/ vcs! xD eh essa mil nao sei o que a day? o_o e eh só escrever "I REFERED YOU!" ? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:38 pm
GothVII
é isso ai! o/ se vc falar q fui eu q indiquei as minhas chances de ganhar 1 milhão aumentam e ai eu posso emprestar grana p/ vcs =Dserah q esses kra num taum kerendo te passar a perna ñ??? Sei lah... fazendo vc faze propaganda pra eles...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 3:40 pm
GothVII
é isso ai! o/ se vc falar q fui eu q indiquei as minhas chances de ganhar 1 milhão aumentam e ai eu posso emprestar grana p/ vcs =DAÍEUNAOTECHAMOMAISDEMÃODEVACA?A_A o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 4:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 4:06 pm
tipaçim comoissofunciona? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 4:17 pm
Vini_bandoli tipaçim comoissofunciona? o_o
1º - não vc não me chama de mão de vaca xD 2º - entra na guild, vai no refering forum e cria um topico com meu username e fala algo =P isso vai mostrar q eu te indiquei a guild 3º - posta algo nos topicos da guild e bla bla bla 4º - coloca o banner da guild em algum lugar =P se vc tiver sorte vc pode ser escolido aleatoriamente ou por algo q vc fez p/ ganhar premios
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 4:59 pm
Ou seja, é tipo uma loteria, você não tem certeza de que vai ganhar =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 5:01 pm
Zantty Ou seja, é tipo uma loteria, você não tem certeza de que vai ganhar =3 exato! o/ porem, é uma loteria gratis! mas só aceitam o usuario em si...nada de mules
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 5:03 pm
Oh, bem... rolleyes
*Lendo a Veja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 5:09 pm
Zantty Oh, bem... rolleyes *Lendo a Veja* Isto É....é Epoca de noticias...Veja só!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|