|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:06 pm
GothVII oi Deby o/ saude! tá gripada/alergia? ... ontem apenas tava com dor de garganta, mas hj eu to espirrando... >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:08 pm
E VC ACHA Q 44K É POUCO??? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:09 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII Deby_bee ATCHIM! ATCHIM!..... olá Goth ^^.... ATCHIM! ATCHIM! >_<' oi Deby o/ saude! tá gripada/alergia?massss... a boa notícia eh que faltam 2k pra eu completar 400k *_* RICO! O__O pq não compra agora então xD e me empresta um poquinho de grana pra me ajudar a comprar uma demonic pendant =P...o preço ta subindo e eu só precisa de 100k p/ comprar >.< isso pq antes eu precisava de 80k =/vc tb eh rico o_O *aponta seu ava* o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini rico ><
isso é um assalto *aponta o dedo* passe o dinheiro ou eu jogo um feitiço em vc!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby_bee GothVII oi Deby o/ saude! tá gripada/alergia? ... ontem apenas tava com dor de garganta, mas hj eu to espirrando... >.< >.< melhoras!
Guts: pra quem jah juntou quase 200k =P sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:11 pm
GothVII Deby_bee GothVII oi Deby o/ saude! tá gripada/alergia? ... ontem apenas tava com dor de garganta, mas hj eu to espirrando... >.< >.< melhoras!
Guts: pra quem jah juntou quase 200k =P simNum precisa humilha os miserAVI... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:12 pm
Deby_bee Vini rico ><
isso é um assalto *aponta o dedo* passe o dinheiro ou eu jogo um feitiço em vc! o_o eu dei sorte pq eu comprei o CNS a 60k +/- E ELE TÁ A 107K HJ *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:13 pm
o maximo até onde eu jah cheguei foi 19k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:13 pm
de todo o tempo q estive aqui no gaia acho q o máximo q consegui juntar foi 36K... >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:17 pm
Vini_bandoli o_o eu dei sorte pq eu comprei o CNS a 60k +/- E ELE TÁ A 107K HJ *_* q sorteeee.....
*ainda apontando o dedo* >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Depois vou questar por um Goti Clips =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mas mesmo assim eu naum me considero um miserAVI, bem pelo menos eu gosto do meu AVI... sweatdrop kuase tudo o q eu kis compra ateh hj eu consegui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:18 pm
Deby_bee Vini_bandoli o_o eu dei sorte pq eu comprei o CNS a 60k +/- E ELE TÁ A 107K HJ *_* q sorteeee.....
*ainda apontando o dedo* >_<*morde dedo* n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 1:19 pm
Vini_bandoli Deby_bee Vini rico ><
isso é um assalto *aponta o dedo* passe o dinheiro ou eu jogo um feitiço em vc! o_o eu dei sorte pq eu comprei o CNS a 60k +/- E ELE TÁ A 107K HJ *_*
FINALMENTE!
*Vende carta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |