|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 3:15 pm
espera mais um pouco o/ q ele chega a no minimo uns 8k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 3:26 pm
8k eu nom sei, Mas que ele vai cair é Muito muito muito muiiiito provável =3
Argh falta tão pouco pro Summoning tome >___<
mas ai eu fico com consciencia pesada por causa do Scar of Hero =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 4:03 pm
Olá pessoas que aqui estão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 4:27 pm
alguem ai ta afimde comprar um BTK?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 4:40 pm
GothVII *aponta o tubo pra Vini* HÁÁ!!! scream NÃO ME FAÇA LIGAR ESTA COISA!!!! o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 4:48 pm
Vini_bandoli GothVII *aponta o tubo pra Vini* HÁÁ!!! scream NÃO ME FAÇA LIGAR ESTA COISA!!!! o_o *pega um fosforo e aponta o tubo pra ele, liga o tubo e um feixe de laser verde 200% visivel apareçe e ascende o fosforo* (sim! essa bagaça existe pra vender sim =P procura no youtube "Green Laser")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 4:55 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII *aponta o tubo pra Vini* HÁÁ!!! scream NÃO ME FAÇA LIGAR ESTA COISA!!!! o_o *pega um fosforo e aponta o tubo pra ele, liga o tubo e um feixe de laser verde 200% visivel apareçe e ascende o fosforo* (sim! essa bagaça existe pra vender sim =P procura no youtube "Green Laser")o_o *chuta laser* *laser fica "voando no céu"* *pega e destroi laser* prontim .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:07 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli GothVII *aponta o tubo pra Vini* HÁÁ!!! scream NÃO ME FAÇA LIGAR ESTA COISA!!!! o_o *pega um fosforo e aponta o tubo pra ele, liga o tubo e um feixe de laser verde 200% visivel apareçe e ascende o fosforo* (sim! essa bagaça existe pra vender sim =P procura no youtube "Green Laser")o_o *chuta laser* *laser fica "voando no céu"* *pega e destroi laser* prontim .-. *pega outro laser* AHÁ! *liga ele e mira no pé de Vini q começa a pegar fogo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:23 pm
GothVII alguem ai ta afimde comprar um BTK? Só por curioisdade...quanto você quer no BTK?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:26 pm
Boa noite, peoples! ^^
Perdi meu post passado. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:32 pm
Arcanjoyue GothVII alguem ai ta afimde comprar um BTK? Só por curioisdade...quanto você quer no BTK?
eu tava cobrando 36500 =P eu comprei por 33200...mas pareçe q alguem comprou >.< vc queria? malz =/ eu num tinha checado a pagina do point >.< soh agora q vi...mas se quiser posso comprar um por 37k e vender por uns 300 ou 500 gold mais caro pra vc xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:33 pm
Oi Fana o/
Tenebra, tenebra... domina! Tenebra, tenebra... danna me! Tenebra... libera me!
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:36 pm
Oi, Kristen! o/
Já te vi antes? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:41 pm
GothVII Arcanjoyue GothVII alguem ai ta afimde comprar um BTK? Só por curioisdade...quanto você quer no BTK?
eu tava cobrando 36500 =P eu comprei por 33200...mas pareçe q alguem comprou >.< vc queria? malz =/ eu num tinha checado a pagina do point >.< soh agora q vi...mas se quiser posso comprar um por 37k e vender por uns 300 ou 500 gold mais caro pra vc xDIh...sem grilo xd como eu havia dito eu queria saber só por curiosidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|