|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:41 am
Yulia: É xd eu falei que eu sou um botânico que fez besteira no laboratório com os produtos químicos de testes e acabei sofrendo uma mutação rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:42 am
menino ki boca suja huahuahuhuahau foda- o mundo mesmo huahhauhua 4laugh ai pessoal qual as novidade eu to bem por fora de tudo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:47 am
Arcanjoyue Yulia: É xd eu falei que eu sou um botânico que fez besteira no laboratório com os produtos químicos de testes e acabei sofrendo uma mutação rofl
a idéia foi bala ^^ fazer o avei com uma história ^^ vou ate desenhar isso o yue multante ^^ fai fica legal ^^ =D~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:48 am
novidades...hmm..... bem me mudei faz 3 meses (de mauá pra santo andré)... toda semana participo do campeonato de ADS (Assinatura Da Semana)... fora isso num lembro se tem mais coisa e... amanheci hj c/ um pouco de dor de garganta^^ xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:49 am
Ohsaki-Nana Arcanjoyue Yulia: É xd eu falei que eu sou um botânico que fez besteira no laboratório com os produtos químicos de testes e acabei sofrendo uma mutação rofl
a idéia foi bala ^^ fazer o avei com uma história ^^ vou ate desenhar isso o yue multante ^^ fai fica legal ^^ =D~~ Ué...tem tanto tempo assim que você está sumida? O temos uma brincadeira que fazemos...o "Tema do FdS (Fim De Semana)". O Zan escolhe o tema e, quem quiser participar, faz um avatar de acordo com o tema escolhido.
O dessa semana é: Vegetais xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:51 am
é!!!! o "Tema do FdS (Fim De Semana)" ^^
o yue ta de versão masculina da Hera Venenosa!^^ o zan de primo bastardo do Jack q foi nadar numa piscina!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:52 am
Nããããão!
Eu sou uma plantação de abóboras numa enxurrada! u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:53 am
nãããããão! vc é o primo bastardo do Jack q foi nadar numa piscina!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:54 am
bah ki show depois vou mudar meu avi então ^^ DÉ :sabe ki tambem amanheci com dor de barriga acho ki foi coletivo então huahuahauhauhaa como ta a casa nova vai ta bem por la??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:55 am
plantação de uma abobora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:57 am
Tem outros pedaços de abóboras >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:57 am
pra fala a verdade.... tanto eu como minha mãe (e minha cachorra Lila) preferimos nos mudar logo xP morar na casa de fundo de uma pessoa q vc num vai c/ a cara, é parente, a casa não pega sol por tanto é fria, úmida e feia... isso realmente é um inferno congelante crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|