|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 12:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 12:57 pm
Zé mané xd
*reconstrói a porta usando telecinese*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 12:58 pm
*fica no canto com brilhos enormes nos olhos e falando com sigo mesma*
kawaiii heart dragão heart kawaiii heart dragãozinho heart kawaiii heart dragão heart kawaiii heart dragãozinho........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:00 pm
E agora ela vai ver o filme também, aposto xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:02 pm
Arcanjoyue Zé mané xd
*reconstrói a porta usando telecinese*
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:03 pm
*continua no mundo da lua*
....kawaiii heart dragãozinho heart coizinha fofa heart bunitinho heart dragãozinho heart kawaiii heart ........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:04 pm
Arcanjoyue E agora ela vai ver o filme também, aposto xP
na verdade aquilo é um jogo .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:05 pm
Esse item me lembrou do Drakengard 1 e 2 e do Panzer Dragoon Orta *___*
Tenho de fechar esses jogos denovo =P Drakengard 2 seria a segunda vez, o Orta acho que a 7 ou 8 vez =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:06 pm
Deby_bee *continua no mundo da lua*
....kawaiii heart dragãozinho heart coizinha fofa heart bunitinho heart dragãozinho heart kawaiii heart ........ eu sei! ^^ a Kéké é mto linda né? *o* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:06 pm
*continua no mundo da lua*
....kawaiii heart dragãozinho heart coizinha fofa heart bunitinho heart dragãozinho heart kawaiii heart q gracinha heart ........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:07 pm
GothVII Arcanjoyue E agora ela vai ver o filme também, aposto xP
na verdade aquilo é um jogo .__.Sério? Nem prestei atenção. Tentei ver o vídeo, mas nunca consegui ver nada no Gaia Cinemas. O Flash fica rodando um script malicioso que trava o meu navegador stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:07 pm
Kerstin Kanehon Esse item me lembrou do Drakengard 1 e 2 e do Panzer Dragoon Orta *___*
Tenho de fechar esses jogos denovo =P Drakengard 2 seria a segunda vez, o Orta acho que a 7 ou 8 vez =P
=D é! o Drakengard 2 e o Panzer Dragoon Hoooorrrta! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:08 pm
Arcanjoyue GothVII Arcanjoyue E agora ela vai ver o filme também, aposto xP
na verdade aquilo é um jogo .__.Sério? Nem prestei atenção. Tentei ver o vídeo, mas nunca consegui ver nada no Gaia Cinemas. O Flash fica rodando um script malicioso que trava o meu navegador stare
hehe xD eu vi o video! é uma merda! é um japa falando que vc tem q ter o poder pra salvar o mundo ai ele mostra uma pedra azul e apareçe uma imagem do dragão e dum cara lah xD e dai o Simbolo do Xbox 360
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:08 pm
Não joguei nenhuuuum dos dois jogos xD
A coisa mais próxima de dragão que eu joguei a pouco tempo (em termos de console) foi Breath of Fire II no emulador xd (e não zerei)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:09 pm
Goth VII eu sei! ^^ a Kéké é mto linda né? *o* heart desculpe desaponta-lo mas não estou falando da kerstin.....apesar de ela estar usando uma cauda e chifres de dragão....
*volta pro mundo da lua*
heart dragãozinho heart kawaiii heart fofuxo heart bunitinho heart gracinha heart gragãozinho heart kawaiii heart fofuxo heart .....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|