Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7201 7202 7203 7204 7205 7206 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:13 pm

Deby_bee
ITA...aeronáutica??

aerógrafia q eu mencionei é "Aerógrafo" é tipo uma caneta pra pintura (do msm tipo q usam pra fazer aqueles desenhos em carro)

quanto ao comp. gráfica vo fazer na Escola Oficina, onde fiz o curso de quadrinhos.

quanto ao japonês e animação 2D e3D, vou fazer na escola Animangá.

o espanhol, ainda não sei onde vou fazer... e não domino muito inglês...
faculdade, não tem previsão.

acho q seria uma boa vc fazer logo uma faculdade e ir conciliando os cursos com a facul.
mas é claro um curso de cada vez.
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:22 pm

Concordo com o Himura. A faculdade é pesada e há uma faculdade de Computação Gráfica se você quiser fazer.

Se você não domina muito bem o inglês, aconselho a fazer então primeiro o inglês. Muita, mas muuuuuuuuuuuuita coisa que você for tentar aprender ou ler novidades desta arte gráfica estão em inglês. A área de tecnologia é realmente complicada neste ponto.

Ahhhh tah. Você quis dizer pintura. Eu entendi aqueles desenhos e arquitetura aerodinâmica e coisas envolvendo a aviação ^^''''

Tudo isso também depende do que você quer exatamente. Pelo que eu estou vendo de acordo com os cursos e os lugares, você quer entrar no ramo de quadrinhos, desenhos, ou algo do tipo né?

Não sei se for, mas suponho que possa haver uma chance de você querer algo ligado à jogos, na parte de artes. Se for isso mesmo, você vai precisar aprender muito mais coisas que não estão dentro de um cursinho, aí entra a faculdade.

Procure saber direitinho isso para você se planejar. Mas um bom conselho que dou é fazer isso agora, enquanto você ainda está no ensino médio e pode se planejar melhor. Se deixar para depois, pode perder um tempo precioso.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:36 pm

Arcanjoyue
Concordo com o Himura. A faculdade é pesada e há uma faculdade de Computação Gráfica se você quiser fazer.

Se você não domina muito bem o inglês, aconselho a fazer então primeiro o inglês. Muita, mas muuuuuuuuuuuuita coisa que você for tentar aprender ou ler novidades desta arte gráfica estão em inglês. A área de tecnologia é realmente complicada neste ponto.

Ahhhh tah. Você quis dizer pintura. Eu entendi aqueles desenhos e arquitetura aerodinâmica e coisas envolvendo a aviação ^^''''

Tudo isso também depende do que você quer exatamente. Pelo que eu estou vendo de acordo com os cursos e os lugares, você quer entrar no ramo de quadrinhos, desenhos, ou algo do tipo né?

Não sei se for, mas suponho que possa haver uma chance de você querer algo ligado à jogos, na parte de artes. Se for isso mesmo, você vai precisar aprender muito mais coisas que não estão dentro de um cursinho, aí entra a faculdade.

Procure saber direitinho isso para você se planejar. Mas um bom conselho que dou é fazer isso agora, enquanto você ainda está no ensino médio e pode se planejar melhor. Se deixar para depois, pode perder um tempo precioso.

concordo com o Yue.
tente uma faculdade de do meio.
talvez design grafico ou desenho industrial (isso se já nao tiver um curso de computação grafica) e vá fazendo cursinhos.

faça um curso de inglês sim, isso vai ser muuuuito importante como o yue falou. muita coisa vc vai encontrar em inglês (livros do ramo, softwares, etc).

vc pode ir conciliando a faculdade, com o inglês e mais algum outro curso.

aconselho a fazer primeiro os cursos relacionados a computação ou softwares específicos, q geralmente levam menos tempo e vc pode ir praticando dpois em casa pra não esquecer.

deixe cursos de linguas e desenho pra depois, pois podem ser mais demorados.

falo por experiencia propria.
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:38 pm

Estamos parecendo tios falando assim xd

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:41 pm

mas yue...aki nós somos os tios mesmo XD
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:44 pm

Não do modo como usam o termo "tio" xD

Apesar de sermos mais velhos, temos uma maneira de lidar com eles diferente desses "tios" que zoam por ae xd

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:48 pm

ah sim...com certeza.
mas desde o outro forum q eu participava (MAP) eu me considero o "tiozão" do pessoal.
eu er um dos mais velhos. XD
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:50 pm

Eu acho que só perco pro Zen aqui xd

Você eu não me lembro óo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Bandolinno

PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:52 pm

nha, nao sei qual pegar =/
acho que o Summonig tomes x-x
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:53 pm

é como minha prima disse q ouviu falar... "aprendeu uma língua as outras ficam fáceis de aprender"... e como tenho mais facilidade em espanhol e aprender ele primeiro eu posso ter mais facilidade de aprender outras linguas... (como o inglês, aliás só não só muito boa em responder em inglês.)

quando ainda tava fazendo o curso de quadrinhos eu já pensava em q primeiro iria fazer a comp. gráfica, depois os outros cursos.

e sim, é bem pro ramo de quadrinhos e desenho... num sei se vo fazer algo ligado à jogos

--------

quantos posts enormes xP

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:55 pm

Vini: Na minha opinião, o Summoning Tome é melhor.

Deby: Mas veja e faça os planos desde agora. Não deixe para depois. wink

E agora eu vou esperar o preço da letter diminuir xd
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:56 pm

Arcanjoyue
Eu acho que só perco pro Zen aqui xd

Você eu não me lembro óo

vc e o zen tem qnts anos?
po...acho q não vou ter lucro...
pq é q eu nunca consigo fazer bons negocios?
será q eles vao almentar o preço?

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:59 pm

Espera um pouco que já já o mercado bomba xd

Ainda está muito no começo. Eu estimo que vá subir para uns 17k. Só vou comprar as letters no começo do mês que vem, daqui a 2 semanas.

Eu tenho 24 anos, Zen tem 26.
PostPosted: Wed Aug 15, 2007 12:59 pm

concordo yue n_n
*pega o/*

caraca, a TYL de junho jah tah a 21k o_o

Bandolinno

Bandolinno

PostPosted: Wed Aug 15, 2007 1:01 pm

Arcanjoyue
Espera um pouco que já já o mercado bomba xd

Ainda está muito no começo. Eu estimo que vá subir para uns 17k. Só vou comprar as letters no começo do mês que vem, daqui a 2 semanas.

Eu tenho 24 anos, Zen tem 26.

yue, se vc tivesse visto há um pouco antes, vc teria comprado por uns 11/10k e_e

EDIT: Correção, ainda tá por esse preço mais ou menos ._.
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7201 7202 7203 7204 7205 7206 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games