|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:24 pm
FRIZZARO Benefícios de trabalhar de graça!!! xd Mas não, vou ficar encarregado de verificar credenciais, barrando quem não for vip. Se der merda, só preciso chamar a força de segurança nacional, hehehehe Heheheh... bom, já é alguma coisa. Isso, de certa forma, é segurança. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:25 pm
Fenrir Batlouge Tchau Nah. o/
Tio, você já viu político NÃO superfaturar obra ? Até parece que não é brasileiro...
Conhece a piada da ponte? Que chamaram um brasileiro, um alemão e um francês para dar orçamento? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:25 pm
Não. Conta.
E cola no tópico de piadas, também, se non for pedir demais. ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:26 pm
Tralalá~
*De cabelos molhados*
Alguém quer beber alguma coisa? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:31 pm
Fenrir Batlouge Não. Conta.
Bem, vamos lá: Numa cidade do interior, resolveram construir uma ponte. Para fazer a coisa do jeito certo, chamaram 3 empresas: Uma americana, uma alemã e uma brasileira. O prefeito chamou cada engenheiro individualmente e perguntou o preço da ponte. O americano foi o primeiro, e disse: - Minha ponte custa 3 Bilhões de dólares. 1,5 Bi de material e mão de obra, 1,5 Bi de lucro meu. O alemão foi o seguinte e disse: - Minha ponte custa 6 Bilhões. 3 Bi de material, 3 Bi de lucro, mas o serviço é de primeira. Por último, foi o brasileiro e disse: - Minha ponte custa 9 Bilhões de dólares. O prefeito ficou curioso, e perguntou ao engenheiro: - Por que sua ponte custa tão caro? E o brasileiro responde: - 3 Bilhões para a ponte do americano, 3 Bilhões para mim, e 3 Bilhões para VOCÊ, sr. Prefeito!
Adivinha qual foi o vencedor? :X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:32 pm
FRIZZARO Bem, vamos lá: Numa cidade do interior, resolveram construir uma ponte. Para fazer a coisa do jeito certo, chamaram 3 empresas: Uma americana, uma alemã e uma brasileira. O prefeito chamou cada engenheiro individualmente e perguntou o preço da ponte. O americano foi o primeiro, e disse: - Minha ponte custa 3 Bilhões de dólares. 1,5 Bi de material e mão de obra, 1,5 Bi de lucro meu. O alemão foi o seguinte e disse: - Minha ponte custa 6 Bilhões. 3 Bi de material, 3 Bi de lucro, mas o serviço é de primeira. Por último, foi o brasileiro e disse: - Minha ponte custa 9 Bilhões de dólares. O prefeito ficou curioso, e perguntou ao engenheiro: - Por que sua ponte custa tão caro? E o brasileiro responde: - 3 Bilhões para a ponte do americano, 3 Bilhões para mim, e 3 Bilhões para VOCÊ, sr. Prefeito!
Adivinha qual foi o vencedor? :X Hahahahahahaha... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:32 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Além de trabalhar, ainda assiste de camarote. xD Chato, né ?
Vai fazer segurança ?
Benefícios de trabalhar de graça!!! xd Mas não, vou ficar encarregado de verificar credenciais, barrando quem não for vip. Se der merda, só preciso chamar a força de segurança nacional, heheheheCara...com o teu porte físico, acho que ninguém se atreve xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:34 pm
Arcanjoyue Cara...com o teu porte físico, acho que ninguém se atreve xd
Artistas se atrevem.
"Você sabe com QUEM está falando ?!" xd
Né não, tio ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:34 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Não. Conta.
Bem, vamos lá: Numa cidade do interior, resolveram construir uma ponte. Para fazer a coisa do jeito certo, chamaram 3 empresas: Uma americana, uma alemã e uma brasileira. O prefeito chamou cada engenheiro individualmente e perguntou o preço da ponte. O americano foi o primeiro, e disse: - Minha ponte custa 3 Bilhões de dólares. 1,5 Bi de material e mão de obra, 1,5 Bi de lucro meu. O alemão foi o seguinte e disse: - Minha ponte custa 6 Bilhões. 3 Bi de material, 3 Bi de lucro, mas o serviço é de primeira. Por último, foi o brasileiro e disse: - Minha ponte custa 9 Bilhões de dólares. O prefeito ficou curioso, e perguntou ao engenheiro: - Por que sua ponte custa tão caro? E o brasileiro responde: - 3 Bilhões para a ponte do americano, 3 Bilhões para mim, e 3 Bilhões para VOCÊ, sr. Prefeito!
Adivinha qual foi o vencedor? :XFato. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:35 pm
Qual o porte físico do Frizz? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:37 pm
Fenrir Batlouge Arcanjoyue Cara...com o teu porte físico, acho que ninguém se atreve xd
Artistas se atrevem.
"Você sabe com QUEM está falando ?!" xd
Né não, tio ? xD
Desculpe, mas onde PENSA que vai? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:37 pm
GG porém aquele GG do tipo...muralha...tá ligado? XD (não é malhado, mas porra...XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:38 pm