|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:14 pm
É... natação rola... ^^ mas... mais alguma coisa ? x.x''
Quase todos os esportes dependem da visão... ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:14 pm
FRIZZARO SouzouSagara Iai guerreiro, tranquilo? o/ - Sagara Sussa!!! Na marginalidade, rippando DVD, mas tranquilo, hehehehe.Hahahaha, também to com um esquema de DVD's aqui ninja mas na verdade não tem nada de ilegal XDDDD ~||~ WANDS - Foolish OKTatoeba boku ga kietemo itsumo doori ni Jidai wa utsuri yuku no darou meguru darou - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:15 pm
Ué
Tem a maioria dos esportes... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:18 pm
Argh...perdi uma letter de 9k no Market.
Falae Fenrir, Frizz, Souzou e Zantty (ao menos foram estas as pessoas que vi postando depois de mim XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:18 pm
eu não sei direito pq eu não fui assistir nada ^^'
é q minha cidade tá um caos ¬¬ a alegria dos prefeitos é quebrar e construir de novo ¬¬'' tá parecendo um canteiro de obras =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:20 pm
É. Estamos quase em ano de eleição, sabe como é.
E qualquer evento em cidade eles querem reconstruir tudo... é o cúmulo isso. u_u''
Olá Yue.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:20 pm
Bem, eu vou trabalhar na área vip da arena multiuso... Onde terá as cerimônias de abertura e encerramento, bem como basquete em cadeira de rodas. Tomara que o cara que fez Hardball jogue pela equipe americana!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:21 pm
FRIZZARO Bem, eu vou trabalhar na área vip da arena multiuso... Onde terá as cerimônias de abertura e encerramento, bem como basquete em cadeira de rodas. Tomara que o cara que fez Hardball jogue pela equipe americana!!! 3nodding Além de trabalhar, ainda assiste de camarote. xD Chato, né ?
Vai fazer segurança ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:21 pm
Mas o pior não é reconstruir... O pior é fazer isso por quase 10 vezes o valor orçado! Esse Pan mesmo foi um absurdo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:22 pm
ai gente to saindo *coisas d+ na cabeça o.o''*
bjos o/~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:23 pm
Fenrir Batlouge Além de trabalhar, ainda assiste de camarote. xD Chato, né ?
Vai fazer segurança ?
Benefícios de trabalhar de graça!!! xd Mas não, vou ficar encarregado de verificar credenciais, barrando quem não for vip. Se der merda, só preciso chamar a força de segurança nacional, hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 5:23 pm
Tchau Nah. o/
Tio, você já viu político NÃO superfaturar obra ? Até parece que não é brasileiro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|