|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:07 am
Kerstin Kanehon Oi povo o/
Deby: Valkyrie Profile é uma boa, mas aquela imagem acho que ta meio "desfocada", pequena, sei lá uma palavra boa whee A da Tifa é legal mas acho meio muito de praxe essa dela =3 (Já vi muuuuuuuuuuuuuuito por ai XD ) MOZINHO!!! *o* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:12 am
Falae casal 20 biggrin (2 by 1 xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:14 am
[goth:] ^___^
[kerstin:] da Valkyrie Profile tbm achei um pouco desfoca mas se não consegui faze nada procuro por outra... quanto ao da Tifa, não custa tenta, vai q sai algo diferente msm sendo a msm imagem de muitos por ai^^
[yue:] só não gostei da 2º imagem... as outras duas, vou ver o q posso faze...
então.... são 5 imagens... 5 signs de teste^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:18 am
<3 *hug*
Deby: xD
Yue: casal quanto? ôõ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:45 am
Casal 20...antiga série de TV? Nunca ouviu falar?
Casal 20
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:00 pm
essa série é tão chata ¬¬ pelo menos é o q eu acho...
-----------------
nha já tem 3 signs participantes... ADS#12 TEMA: Video Game
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:00 pm
eh q eu nasci em 1990 .__. essa seria é de 1700 e quando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:07 pm
ela foi produzida de 1979 a 1984... (é o q tá no site q o yue coloco ali o link)^^
tbm num precisa chamar de arca da véia né, sou 1 ano mais velha q vc e nem por isso eu não via de relance esse seriado passar na tv quando era pequena...^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:16 pm
Nunca vi a série, mas ouvi falar por apelidos que sempre ouvi falarem. Coisa do tipo "Casal 20 eles...são tão bonitos". Entende? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:16 pm
uhhhhh .-. na verdade não é Arca da Véia ^^ seria Arca da Véia se eu tivesse chamado de 1700 e Dinossauro =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:18 pm
Deby_bee ela foi produzida de 1979 a 1984... (é o q tá no site q o yue coloco ali o link)^^
tbm num precisa chamar de arca da véia né, sou 1 ano mais velha q vc e nem por isso eu não via de relance esse seriado passar na tv quando era pequena...^^ Até então, na minha opinião, a melhor é a do Delta. A do Hohenheim está boa, mas o gambit está pequeno demais e mal dá para ver. Fora que os efeitos que ele colocou também estão meio "apagados".
Nessa, ele ficou para trás ao meu ver xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:23 pm
Arcanjoyue Nunca vi a série, mas ouvi falar por apelidos que sempre ouvi falarem. Coisa do tipo "Casal 20 eles...são tão bonitos". Entende? xD
ahh saquei =D vlw o elogio! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 12:33 pm
Arcanjoyue "Casal 20 eles...são tão bonitos"
nunca ouvi isso....Arcanjoyue Até então, na minha opinião, a melhor é a do Delta. A do Hohenheim está boa, mas o gambit está pequeno demais e mal dá para ver. Fora que os efeitos que ele colocou também estão meio "apagados".
Nessa, ele ficou para trás ao meu ver xD
tbm achei q o do Delta é a melhor...
Hohenheim pra trás!!! twisted muahahaha uma chance surge... quem será que irá ganhar do multi-campeão da ADS? *esfregando as mãos com cara sarcastica*
[Goth:] hahahaha esse seu "uhhhhhh" me lembro do Kusco ("A nova onda do imperador") huahauahua mrgreen
[edit] pra mim sendo antes de 1800 já considero Arca da Véia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|