|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:28 am
td certo tbm ao contrário de vc, eu não tenho nada pra fazer xD
nha acabo a votação da ADS#11... (em q eu participei com essa sig do kurapika q fiz), no começo ganhei votos disparados mas infelizmente novamente o multi campeão da ADS ganhou de novo.... agora o tema é video game, mas não sei que imagem de que game vou usar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:44 am
voltei pessoas kra...esse frio ta dando um soninho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:50 am
olá himura^^
*se arrepia quando ouve a palavra "frio"*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:02 am
aqui dentro de casa já é frio... ai vc vem e fala em frio, ai da mais frio, ai arrepia de frio.... xP
[edit]
aliás alguém ai poderia dizer q game seria legal pra uma sig??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:08 am
ah ta aki dentro d casa é mais frio q fora d casa XDD onde já se viu isso? po...guilty gear tem umas imagens legais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:16 am
onde já se viu isso?... aqui!!^^ aqui dentro de casa é mais frio^^ ....o pq... pq é casa dos fundos e a casa dos vizinhos são mais altas portanto mesmo q esteje sol, a luz do sol não bate na casa então aqui dentro fica muito frio e úmido... sweatdrop
guilty gear.... bem tenho até quinta pra escolher a imagem e até as 18h de sexta pra colocar a sign pronta pro campeonato de ADS antes q comece as votações... ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:31 am
Lembre-se do que eu havia dito para você anteriormente. Uma assinatura é feita, 80% pela sua imagem na minha opinião.
Os efeitos são bonitos sim, mas a escolha de uma boa imagem é impreescindível também.
Jogos? Tente encontrar imagens de jogos que tenham boas imagens em CGs (como Final Fantasy por exemplo). Fazer assinaturas para um contest é ligeiramente diferente do que fazer uma assinatura para si mesmo. A diferença é que você tem que fazer algo bonito para vc e para outras pessoas que vão votar, ou seja, uma imagem daquele jogo que "quase todo mundo gosta" faz a diferença.
Procure jogos como Chrno Trigger, Final Fantasy, Resident Evil, Valkyrie Profile, Xenogears, etc.
Uma dica de site com algumas imagens de jogos é: http://www.rpgamer.com/
Boa sorte wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 10:56 am
.__. qualé a das imagens?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:00 am
as imagens é pra eu faze uma sign pra participar do campeonato ADS (Assinatura Da Semana) num fórum^^ (fora do gaia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:02 am
A primeira imagem é boa, mas tem mais capa do que personagem xD
De Valkyrie profile eu achei isso aqui:
Valkyrie 1 Valkyrie 2 Valkyrie 3
Estas, ao meu ver, são boas porque tem a personagem, o fundo não é tão complicado e são imagens com uma boa qualidade. Fora que, são diferentes...desenhadas (algumas delas).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:02 am
Oi povo o/
Deby: Valkyrie Profile é uma boa, mas aquela imagem acho que ta meio "desfocada", pequena, sei lá uma palavra boa whee A da Tifa é legal mas acho meio muito de praxe essa dela =3 (Já vi muuuuuuuuuuuuuuito por ai XD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|