|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 1:42 pm
o goth tá estranho a dias o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 1:52 pm
Kerstin Kanehon GothVII *corpo morto literalmente enterrado sob uma pilha de lixo a 30km do Point*
*vai até ele, arrasta o corpo até o point e revive ele*
nhaa i__i *revive e abre o olho* uhh?....Kéké!!! =D <3 sorry T__T eu fiz besteira a um tempo(a algumas paginas atrás) e to morto aqui a moh tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 1:58 pm
Isso pra mim é regudocice XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:20 pm
não é nada disso ;>.> eh q esses dias eu tive uma briga feia com um certo animal na qual não quero citar o nome q eu odeio muito e eu to acabado crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:31 pm
GothVII não é nada disso ;>.> eh q esses dias eu tive uma briga feia com um certo animal na qual não quero citar o nome q eu odeio muito e eu to acabado crying errr... qual página? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:37 pm
Vini_bandoli GothVII não é nada disso ;>.> eh q esses dias eu tive uma briga feia com um certo animal na qual não quero citar o nome q eu odeio muito e eu to acabado crying errr... qual página? o-o em nenhuma pagina =P não foi aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:41 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII não é nada disso ;>.> eh q esses dias eu tive uma briga feia com um certo animal na qual não quero citar o nome q eu odeio muito e eu to acabado crying errr... qual página? o-o em nenhuma pagina =P não foi aqui...ueah o_o Quote: *revive e abre o olho* uhh?....Kéké!!! =D <3 sorry T__T eu fiz besteira a um tempo(a algumas paginas atrás) e to morto aqui a moh tempo vc acabou de falar o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:47 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli GothVII não é nada disso ;>.> eh q esses dias eu tive uma briga feia com um certo animal na qual não quero citar o nome q eu odeio muito e eu to acabado crying errr... qual página? o-o em nenhuma pagina =P não foi aqui...ueah o_o Quote: *revive e abre o olho* uhh?....Kéké!!! =D <3 sorry T__T eu fiz besteira a um tempo(a algumas paginas atrás) e to morto aqui a moh tempo vc acabou de falar o.o' ah,....a besteira q eu morri....a Kerst tava presente na briga...na besteira ela num tava =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:54 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli GothVII não é nada disso ;>.> eh q esses dias eu tive uma briga feia com um certo animal na qual não quero citar o nome q eu odeio muito e eu to acabado crying errr... qual página? o-o em nenhuma pagina =P não foi aqui...ueah o_o Quote: *revive e abre o olho* uhh?....Kéké!!! =D <3 sorry T__T eu fiz besteira a um tempo(a algumas paginas atrás) e to morto aqui a moh tempo vc acabou de falar o.o' ah,....a besteira q eu morri....a Kerst tava presente na briga...na besteira ela num tava =Pah .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 3:07 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli GothVII em nenhuma pagina =P não foi aqui... ueah o_o Quote: *revive e abre o olho* uhh?....Kéké!!! =D <3 sorry T__T eu fiz besteira a um tempo(a algumas paginas atrás) e to morto aqui a moh tempo vc acabou de falar o.o' ah,....a besteira q eu morri....a Kerst tava presente na briga...na besteira ela num tava =Pah .-.'
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 5:09 pm
Não to entendendo mais nada, Goth XD
Você saiu no pau com alguém pra valer e apanhou? xD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 5:12 pm
SouzouSagara Não to entendendo mais nada, Goth XD Você saiu no pau com alguém pra valer e apanhou? xD - Sagara
Nop, foi no MSN, eles estão a uns 760km de distância o.o" (acho que é por ai)
E eu tava no meio de tudo isso, foi um rolo envolvendo 4 pessoas x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 6:13 pm
Bom, resumindo, o Goth se meteu numa briga no MSN e esta mal por isso? O_O
Nossa XD não sei se é só eu, mas não to nem ferrando pra alguem que eu briguei que ta a 760km de distancia XD
Uma briga assim é muito pouca pra me deixar pra baixo o_o" ( na verdade, nenhuma briga me deixa pra baixo XD ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 6:13 pm