|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 11:48 am
É...vai ser complicado. A dele está muito boa.
Seguinte. Os efeitos ficaram legais (não posso falar mt nesta parte pq tb sou horroroso com efeitos xD), entretanto, diminua o Brightness/Contrast que está fazendo o efeito de luz da sua imagem. Está muito forte e fica ofuscada a imagem.
Outra coisa, é a sua assinatura na imagem. Está mais para um "borro" cinza do que o seu nickname. Das duas uma: ou você clareia mais e deixa um pouco mais nítido, ou deixa sem sua marca.
Parece que tem um retângulo lilás, como se fosse um detalhe de borda. Ficou estranho ao meu ver. Tente colocar uma borda mesmo, como ele fez com a linha preta.
Se eu soubesse melhor, eu tentaria te ajudar com os efeitos, mas infelizmente não sou bom nisso tb. Qual é o software que vc está usando? Photoshop?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 11:56 am
sim é photoshop... eu tento aprende umas coisas do webtutoriais mas alguns tão fora do ar... e uns são muito parecidos com outros ai não tem muita variedade... esse daí q fiz eu misturei dois tuto q tinha lá.... um era do escrito e outro era pra sign ......
parece que o próximo tema vai ser video game... vo ver se consigo fazer algo melhor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 12:07 pm
o primeiro ADS que participei ganhei 2 votos e fiquei em segundo lugar e o quem ganhou foi é claro o Hohenheim com 11 votos xPP o segundo so ganhei 1 voto, por sorte o Hohenheim não ganhou essa pq sua sign deu erro antes do dia de votação então não pode participar...fiquei em último... o terceiro ganhei 4 votos, em segundo lugar de novo...quem ganhou...novamente o Hohenheim com 9 votos... agora to participando do quarto ADS com essa sign... e o impressionante é que de tds q participei 1 voto q ganhei sempre é do GM Inu-Yasha ^__^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 12:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 12:16 pm
Hmmm...esse GM tá afim xD (zueira)
Mas então, uma dica: pra mim, o mais importante de uma assinatura é justamente a imagem. A qualidade e a posição dela são o principal fator. Eu uso o Adobe Fireworks CS3 para fazer as minhas. Em termos de efeitos nem se compara ao Photoshop, mas com o pouco que ele fornece, eu consigo tirar bons elogios do pessoal.
De resto, a criatividade é quem manda. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 12:46 pm
mesmo que os próprios criadores das signs participantes possam votar, nenhum deles vota.^^ geralmente votam em mim por causa que faço bem diferente dos outros^^
que nem o primeiro q participei... o tema era quincy... a maioria fez quase com a mesma imagem do ishida...
 vendo esse meu, um voto foi pq colquei o simbolo dos quincys (coisa q ninguém fez) e pq coloquei o pai do ishida e uma imagem de ferente do ishida.
e o outro q participei ganhei voto foi por chamar atenção e por terem gostado do colorido^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 1:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 3:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 5:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 5:55 pm
*esquecido ali com a casa na mesa morto com sangue espalhado, pingando para o chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|