|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:11 pm
GothVII SouzouSagara Isso seria a guild onde vcs discutem estratégias pro Battle System, sendo que ele ainda nem saiu? XD - Sagara éééé...........XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:12 pm
`Noth Olá! Esse evento me fez lembrar de quando eu jogava Magic (até 1 ano e meio atrás, não faz tanto tempo assim). Chegava a jogar Friday Night, Regional e essas bagaças de campeonato tudo =p eu jogava, ai quando comprei meu deck parei hahah XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:13 pm
Huahauhauhua, que hora pra parar hein XD
Dá pra conseguir qualquer coisa que não seja aquela caveira maldita nesse evento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:15 pm
Não Xd mas depois deve ter mais coisas... ah eu queria q fosse tipo um broche =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:16 pm
Lero lero...
Boa noite pessoas o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:18 pm
NahXD2208 Não Xd mas depois deve ter mais coisas... ah eu queria q fosse tipo um broche =3 Deve ter mais coisa sim, depois que peguei 3 deu uma msg de "você ja pegou o limite de 5 itens", sendo que eu só tinha pego 3... acho que é um bug, devia vir os 5 das cores diferentes e depois vc não podia pegar mais. Pois é, podia vir como broche, e também em alguma posição que desse pra juntar os 5 na mesma imagem, tipo no fundo, sei lá o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:21 pm
Doq vcs eston falando? : D (preguiça de ler os outros posts! tralalala)
Boa Noite Yue!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:24 pm
Olá Patenya o/
Ahhhh...Magic The Gathering...bons tempos que jogava. Porém ficou caro demais para continuar. Magic, Pokémon e Battletech (o melhor pra mim).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:24 pm
Boa noite Yue!!!
Hey Pata! o/ Tamos falando do item horrível do evento e do suposto bug em não conseguirmos pegar os outros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:25 pm
Boa noite comarade Noth biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:26 pm
Terrivel esse item msm! : P Magic so me lembra da UnB o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:28 pm
Arcanjoyue Olá Patenya o/
Ahhhh...Magic The Gathering...bons tempos que jogava. Porém ficou caro demais para continuar. Magic, Pokémon e Battletech (o melhor pra mim).
Parei pelo mesmo motivo! Pokémon eu parei quando começaram a vir os Dark, hauhauahuah xD Batletech só joguei até hoje o de "tabuleiro", aquele que vem com dois mapas, peças com os robôs e uma folha com as estatísticas de cada robô e onde deu o dano, além dos livros de regras e talz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:30 pm
*-* NOOOTH! VC ESTAH TOOOON.... PATO *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:31 pm
Patinha *-* NOOOTH! VC ESTAH TOOOON.... PATO *-* Huahuahuahauahuahuaha xd Homenagem a você, honey ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|