|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 3:18 am
E eu nem de longe sou tão nojento qto um playboyzinho sustentado por papai e mamãe. Não me acho rico não, mas sei lá, to me esforçando pra sair de casa e viver minha vida eu mesmo. Estudar, me formar, fazer concursos públicos, tentar arranjar emprego batendo perna e entregando currículo por aí. Enfim, batalhar na vida, da minha forma.
Mas não é por isso que vou ficar dando uma de coitado, ne?! Me irrita quem faz isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 3:19 am
Sim, você está batalhando, logo cada centavo seu vai ser do seu trabalho. O que tem de riquinho nisso né? Se for assim, grande parte da guilda é riquinha, porque eu sei que tem um monte de gente que trabalha aqui. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 3:24 am
Vocês ainda tão discutindo isso? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 3:25 am
Acabou que continuamos, hehehe xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 7:06 am
Tralalá
Faltam 15 dias! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 8:04 am
hauhuahauhauhauhauh Boa ideia nimb! Eu sou tudo de ruim mesmo, vao falando ae! xD
Momento serio: (apesar de nao gostar de ficar serio) Galera, a brincadeira de riquinho nao pensei que precisasse mas vou falar. É BRINCADEIRA. Brincadeira a gente nao leva a serio, pq se for nussa, vao brigar tanto na vida de vcs. "ah eu nao sou isso, ah eu nao sou akilo. Manheeee" xD O nimb mesmo se for verdade tudo q ele falar eu sou uma miseria de pessoa. xP
Nao me levem a mal ^^. Sao cheios da grana mesmo tao chorando pq? Alem de riquinhos, choroes? oO aaah nao hauhauhauhauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 9:22 am
Fala o que quer, ouve o que não quer oras. Tem certos tipos de brincadeira que eu não aceito mesmo, porque pra mim é falta de respeito. u.ú
Se quiser continuar com essas piadas à vontade, é uma guilda livre, mas eu não gosto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 9:31 am
oO'''' Olha, nao falei que foi brincadeira pq ouvi o q nao quero nao oO de fato nem dou a minima E outra, carapuça serviu? Nao lembro de ter gritado LADY RIQUINHA! xD tentei esclarecer justamente pra nao ter q ler post q nem esse, apelando. E ja que faltei com respeito, antes de pedir desculpa te chamo de fresca, isso é uma guilda livre mesmo xD Desculpa ae o/ Nao adianta com apeloes mas mesmo assim nao faz mal pedir desculpa. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 9:36 am
Apelando? oO
Eu coloquei a minha opinião, como você tá colocando a sua. Disse que aqui é uma guilda livre exatamente pra mostrar que não tava apelando, mas já vi que não deu certo.
Mas se quer que eu apele, vamos lá então. Não gosto de gente como você. Usa a desculpa de liberdade de expressão pra falar o que vem na telha, nem se importa com os sentimentos alheios. Se eu sou fresca você é INFANTIL, porque não tem a menor capacidade de respeitar o outro. Mas enfim, coisas como essa entram por um ouvido e saem por outro pra você, não vou me desgastar mais ainda à toa. Patético.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 9:42 am
é por respeitar vc e os outros que nao vou discutir com vc nem com ninguem aki razz e por me importar com sentimentos q pedi desculpa. Nao sou essa pessoa q vc ta pensando q sou. E acima de tudo, vc e amiga de pessoas q sao mto amigos meus a começar pela Veronica e Alan. Entao morreu, nao vou discutir. Ponto final.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 10:28 am
*Joga água fria nos dois*
rofl
(Han: Me senti importante agora ;D)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 2:34 pm
Ah, sobre esse negócio de não levar as coisas na brincadeira:
1) Tem certas (e poucas) pessoas que eu tenho sérios problemas de fazerem entender que brincadeira tem limite, tem outras que eu sacaneio e sou sacaneado por elas e fica tudo de boa. Tudo uma questão de limites. Chega uma hora que a brincadeira se torna tão insistente que deixa de ser uma brincadeira, saca. Eu encarei como brincadeira nos primeiros... 10, 15 posts, mas depois fica difícil.
2) Estou perfeitamente convencido de que vou morrer com 33 anos mesmo. Não tenho o senso de humor dos cariocas, e daí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 5:16 pm
Noth M. Ah, sobre esse negócio de não levar as coisas na brincadeira: 1) Tem certas (e poucas) pessoas que eu tenho sérios problemas de fazerem entender que brincadeira tem limite, tem outras que eu sacaneio e sou sacaneado por elas e fica tudo de boa. Tudo uma questão de limites. Chega uma hora que a brincadeira se torna tão insistente que deixa de ser uma brincadeira, saca. Eu encarei como brincadeira nos primeiros... 10, 15 posts, mas depois fica difícil. 2) Estou perfeitamente convencido de que vou morrer com 33 anos mesmo. Não tenho o senso de humor dos cariocas, e daí.
Os cariocas que morrem cedo pelo seu senso de humor o.o
Você vai morrer com uns 85 =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 5:18 pm
Ah, vocês são uns chatos! rofl Mas tudo bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 5:19 pm
Zantty Noth M. 2) Estou perfeitamente convencido de que vou morrer com 33 anos mesmo. Não tenho o senso de humor dos cariocas, e daí.
Os cariocas que morrem cedo pelo seu senso de humor o.o
Não entendi o_O
Primeira vez que posto aqui *intrometida* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|