|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:50 am
Ih...mais um pouco isso vai deixar de ser matéria de Geografia e virar matéria de História xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:51 am
 isso é ...s-u-r-p-r-e-s-a...!!! ^__^
olá bunny
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:51 am
SouzouSagara Arcanjoyue Mwuhauhauhauahuahuh ele não fez uma signbar do SnI não, fez? xd
Falae homem-paçoca biggrin
Hahaha, esse signbar ta pronto desde o FAB, só que nunca usei XD ai eu fui achar ele aqui agora e decidi colocar XDDD To com 2 posters/imagens promocionais feitas também do SnI XD só não achei utilidade pra elas ainda xD~ - Sagara Hehehehehe...agora tem motivos. Colocou hiperlink nele?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:52 am
Deby_bee  isso é ...s-u-r-p-r-e-s-a...!!! ^__^
olá bunny Oh C'mon...isso é só pra me deixar morrendo de curiosidade né? xd Você é maligna xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:55 am
Não, to no limite de caracteres XD O que eu quero dizer é que eu não sei onde colocar os posters, mesmo agora xD não achei um lugar para coloca-los xD Da uma olhada neles:SnI - SAD: SnI - HAPPY: Obs.: Gostei das imagens que escolheu pro seu pai e pro seu avô XDD To indo pra aula de violino, depois volto ai o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:56 am
SouzouSagara Não, to no limite de caracteres XD O que eu quero dizer é que eu não sei onde colocar os posters, mesmo agora xD não achei um lugar para coloca-los xD Da uma olhada neles:SnI - SAD: SnI - HAPPY: Obs.: Gostei das imagens que escolheu pro seu pai e pro seu avô XDD To indo pra aula de violino, depois volto ai o/ - Sagara Uia...que show de bola ÓÒ
Coloca na primeira página do tópico biggrin
Limite de caracteres? Tu tá usando o tinyurl.com?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:58 am
De qual topico?
TinyURL, huh? Nunca tinha ouvido falar huaihaiaahia depois vo tentar usar esse tiny URL XD~ vai ajudar bastante hahahaah
Enfim, vo lá, té mais! o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 10:59 am
Arcanjoyue Oh C'mon...isso é só pra me deixar morrendo de curiosidade né? xd Você é maligna xP
 *coloca a mão na frente da boca e da uma risada* OHOHOHOHOHOHHOHO!!! ^___^ bem...talvez vc descubra hj mesmo o q é^^ só não garanto que hora. uma dica... vo colocar no tópico de desenhos.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 11:06 am
SouzouSagara De qual topico? TinyURL, huh? Nunca tinha ouvido falar huaihaiaahia depois vo tentar usar esse tiny URL XD~ vai ajudar bastante hahahaah Enfim, vo lá, té mais! o/ - Sagara Pra quando voltar:
http://tinyurl.com/
Você vai descobrir a luz xd e o tópico principal obviamente! Não dá pra colocar nas histórias de cada um (dar até dá, mas fica repetido xP)
Deby: Oh...provavelmente eu vou ver mais tarde em casa então biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 11:08 am
Deby_bee  olá bunny
Oi oi, tava vendo tópicos do GCD xD Desculpa..
Tudo bem moça? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 11:08 am
 concerteza o tinyurl.com é a luz^^
ahan vai descobrir mais tarde^^
[bunny]: td bom e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 11:12 am
Td ótimo~~
Vou ter que lavar a louça xD/
Depois eu volto aqui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 11:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 11:14 am
Oooooi Nah o| o/ o_
Yellowcard é engraçado...os primeiros álbums deles são horrendos. Do Ocean Avenue pra frente são excelentes óò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|