|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:05 pm
 vampiros ºoº bem eu já tenho uma idéia de como vai ser o meu ava vampiro se conseguir juntar dinheiro o suficiente... pelo menos já tenho 2 dos itens pra faze o visual vampiresco, agora quero ver se consigo comprar os outros itens...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:11 pm
Hehehehe xD
Eu vou virar Vampiro e nunca mais volto a ser humano! >]
A menos que vampiros sejam muito feios xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:21 pm
 hehehe prefiro voltar a ser humano do que ficar como vampiro... aliás prefiro lobisomens, bruxas, elfos e fantasmas.^^
ae vamos dizer o quem vem na cabeça quando fala em halloween!!
dexa eu ver... vampiros, lobisomem, bruxas, fantasmas, bettlejuice, cavaleiro sem cabeça, jack o rei da abóbora, noiva cadaver, michael jackson no clipe em que vira zumbi xD...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:24 pm
Thriller?
Muito massa aquele clipe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:33 pm
 ahan^^ concerteza *passa o clipe na cabeça* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:36 pm
Que tal minha roupa de Vampiro? OwO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:40 pm
 ta legal, tirando a aureola xD [edit] se quiser ver como vai ficar o meu (se conseguir grana) vai no meu jornal, fileira de cima (com o cabelo branco)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:47 pm
Que invocadas as suas roupas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:53 pm
 hehehehe é q vo assistindo os animes ai vem essas ideias ai faço e da nisso^^ um delas ali é meio q um cosplay de um personagem^^ so q o cabelo não é o msm do desenho, muito menos a mochila e falta um óculos q não tem aqui no gaia^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:57 pm
 bem o primeiro modelinho, foi inspirado em inu yasha e naruto xP, o segundo (do meio-cosplay) é desse desenho da minha sign, Get Backers e o último visual foi inspirado no desenho Chrno Crusade!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:58 pm
Oh xD
Non conheço Get Backers xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:03 pm
 é muitooooooo.... legal *o* na verdade, a persoangem tava meio q fazendo cosplay desse Ban Midou da minha sign, entao fiz um cosplay dela fazendo cosplay do ban xDD tem pra baixar no anime xtreme game (ta completo) são 49 episódios
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:04 pm
Hmm... o.o
Depois eu olho isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 2:11 pm
 Natsumi *o*; Ban *o*; Kasuki *o*; Dr. Jackal *o*; Madoka *o* ... *lembrando dos persoangens de Get Backers*
se não me engano são...22 ou mais personagens xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|