|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:37 am
Deby_bee olá sagara... vcs tao jogando rpg?! *Se quiser uma sign feita por mim é só clicar no banner ao lado^__^* Olá Srtª Deby o/ Sim, me refiro ao RPG que eu mestro aqui, o Senshi no Inochi _o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:49 am
Deby_bee nem tanto *Se quiser uma sign feita por mim é só clicar no banner ao lado^__^* Nah... =/ que pena.
Sagara: Oh...já tenho as imagens eu acho XD perai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:51 am
Opa, que beleza XD também to com um monte de imagem pros personagens, só n postei ainda pq quero fazer um tratamento nelas XD pra que todas sejam postadas do mesmo tamanho e na mesma moldura XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:00 pm
[yue]: mas num tem problema, nem todos consegue de primeira^^ [sagara]: hum.. tbm to jogando rpg, mas é fora do gaia^^ é a rede rpg... são 3 o tsubasa rpg (o GM q narra minha história só entra de manhã perto do horário do almoço e de vez enquando na hora da janta) o hunter x hunter rpg (como voltou de uma reforma ta meio parado) e o bleach rpg (acabei de faze a ficha do meu personagem) *Se quiser uma sign feita por mim é só clicar no banner ao lado^__^*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:01 pm
Rede RPG? Aquele site oficial? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:15 pm
Ah...o que eu conheço é outro que faço parte. Mas é sobre RPG em geral mesmo ^^ (este site por acabar pegando por plágio no nome óo)
Hohoho, acabei de fazer uma quest. Apareceu para vcs tb? Ganhei um item do Edmund.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:18 pm
 apareceu, mas do edmundo ta dando erro, mas cosegui fazer a das gemeas^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:20 pm
A das gêmeas eu acabei de fazer tb xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:29 pm
O item do Edmund é esse que eu estou usando no peito smile
Agora eu vou para casa, daqui a 2h eu volto ^^ o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:35 pm
Deby_bee [sagara]: hum.. tbm to jogando rpg, mas é fora do gaia^^ é a rede rpg... são 3 o tsubasa rpg (o GM q narra minha história só entra de manhã perto do horário do almoço e de vez enquando na hora da janta) o hunter x hunter rpg (como voltou de uma reforma ta meio parado) e o bleach rpg (acabei de faze a ficha do meu personagem) *Se quiser uma sign feita por mim é só clicar no banner ao lado^__^* Nunca tinha ouvido falar dessa Rede RPG antes =X A Srtª devia entrar na 2ª Campanho do Senshi no Inochi xD o/ ( mesmo que isso ainda possa demorar meses XD~ ) Senshi no Inochi é o melhor RPG do mundo cool - Sagara, nem sou convencido e prepotente, né? xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:41 pm